quarta-feira, 22 de maio de 2013

FALTAM FRALDAS GERIÁTRICAS NA FARMÁCIA DA PMCG HÁ MAIS DE 2 MESES

Folha da Manhã online:

Fraldas para adulto ainda estão em falta

Após reclamações sobre a falta de fraldas geriátricas fornecidas pelo programa municipal Pró Fraldas, da Secretaria de Saúde de Campos, há mais de uma semana, os responsáveis pela coordenação e supervisão do programa informam ontem, que o problema se deve a um recadastramento dos beneficiários, e que a situação já está sendo normalizada. Mesmo assim, quem vai até o local, na rua Anita Pessanha, no Parque São Caetano, não encontra o que procura.

Segundo a coordenadora Elizabeth Duarte, apenas as fraldas adultas estão em falta desde o último dia 13, sendo que as infantis continuam sendo distribuídas normalmente.

— O problema começou quando notamos que havia pessoas de outros municípios, como São Fidélis, São João da Barra e outros, vindo aqui para pegar fraldas. Como este programa só atende as pessoas de Campos, tivemos que paralisar a distribuição das fraldas para adultos e fazer levantamento do quantitativo de pessoas atendidas pelo programa. Verificamos laudos médicos, comprovantes de residências, e outros documentos, e liberamos o empenho para a entrega das fraldas — explica.

Ela pede para que as pessoas atendidas entrem em contato com o programa na segunda-feira, 27, para confirmar a data da entrega.

DO BLOGUEIRO:

esta desculpa de que as fraldas adultas estão em falta desde o último dia 13 não procede. Eu mesmo estive várias vezes na farmácia do Parque Santo Amaro - tenho testemunha -, e as fraldas geriátricas já estão há mais de dois meses em falta.

Em contrapartida, num município ricaço, com um governo sem noção, gastaram milhões com o carnaval fora de época: ou seria fora de hora?




Nenhum comentário: