quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO: QUE VENHAM OS FANTASMAS

Muito além de suas obrigações de legislar, e fiscalizar o Poder Executivo, a Câmara Municipal, com sua nova agenda, tem cumprido papel relevante no debate de temas que tem afligido a sociedade civil.

Saúde, segurança pública, qualidade da prestação dos serviços de água e esgoto, fornecimento de energia, etc..., são temas que tem povoado as discussões no parlamento.

Aproveitando estes novos ventos que sopram na casa de leis, sugiro aos vereadores da base, para que não paire a menor dúvida sobre o governo que representam, que abram uma Comissão Parlamentar de Inquério(CPI) para apurar a pilantragem - me desculpem, pois não há outro termo - praticada pelos representantes da empresa GAP, convocando todos seus representantes para explicarem porque usaram de má fé contra os Garotinhos.

Coincidências a parte, na verdade houve uma tripla má fé, pois os fantasmas da GAP usaram e abusaram da enganação: abusaram do governo Rosinha Garotinho, do deputado Garotinho e do Partido da República. Os três, "na boa fé é claro", locaram carros e/ou ambulâncias para atendê-los dentro das suas respectivas carências.

Esperamos que o poder legislativo não passe ao largo da elucidação deste crime. Afinal, o que está em jogo é a idonêidade do grupo que representam.

Como a apuração já se encontra no Ministério Público,  e o governo municipal já notificou a empresa para esclarecimentos, agora só falta atuação firme e exemplar da novíssima Câmara Municipal.

 

 

 

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sergio talvez em Campos não prospere pela minoria, mas que tal uma CPI estadual ja que o governo estadual tambem teve contrato. Por tabela chegariamos em Campos. Com a palavra Pudin, RH e joão Peixoto.

Anônimo disse...

Hum,aqui em Campos só a SWAT ou o 007 ou que tal o ZORRO.kkkkkkk.

Anônimo disse...

ACHO QUE O DEPUTADO-PREFEITO TÁ SE BORRANDO.....

mistersales disse...

SE, OS EDIS GOVERNISTAS, SEGUIREM AO PÉ DA LETRA, SERÃO RÉUS CONFESSOS.