segunda-feira, 4 de março de 2013

SEST SENAT COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O SEST SENAT comemora o Dia Internacional da Mulher com uma semana inteira de atividades

         Março é o mês da Mulher e o SESTSENAT lança este ano a sua programação e elege o tema norteador de suas ações – MULHER, OBRIGADO POR TRAZER DELICADEZA AO SETOR DE TRANSPORTE.

          O SESTSENAT em Campos dos Goytacazes inicia sua programação no dia 8 de março, sexta-feira, a partir das 8h, com a BLITZ DA SAÚDE DA MULHER,  com  orientações sobre saúde e distribuição de material educativo, no Shopping Estrada.   
       No domingo, dia 10 de março, às 7h, é a hora da pedalada com o evento intitulado “ELAS NO PEDAL”,  com saída à Avenida Alberto Torres, em frente ao Zé Bike, apoiador do evento em direção ao SESTSENAT, que estará recebendo as mulheres com informações na área da saúde com um Café da Manhã. Em seguida rumo à Avenida Arthur Bernardes, ciclovia da Avenida 28 de Março e Avenida Alberto Lamego com retorno à Avenida Alberto Torres.

        Na segunda feira, dia 13, o SESTSENAT continua de portas abertas com orientações na área da saúde e beleza com exposição de produtos de beleza e distribuição de folhetos educativos.

       Ainda neste dia, na quarta-feira a equipe de Saúde, Esporte e lazer  estará à disposição do público feminino com avaliação clínica com a cardiologista Silvana Aguiar, das 8 às 12h.
       À tarde, a partir das 14  horas, avaliação clínica com o Clínico Geral Edgard Andrade, testes de acuidade visual com o Oftalmologista Carlos Fabian, Saúde Bucal com os odontológos Maurício Maciel e Cláudia Rodrigues, orientações sobre Postura nas Tarefas do Dia a Dia e Incontinência Urinária, com a Fisioterapeuta Fabiana Ribeiro e bate-papo com o Psicólogo Marcos Peres, abordando o tema Os Desafios da Mulher no Início deste Século”.

       E a programação continua com o estímulo a prática da atividade física com sessões de Alongamento às 8 e 14h, com a Professora Patrícia Barreto e aula aberta de Tae Bo com o Professor Heraldo Júnior.

      Durante toda a semana serão desenvolvidas palestras,  com o tema Violência Doméstica,  nas empresas de transporte de Campos dos Goytacazes, com prévio agendamento no Setor de Promoção Social do SESTSENAT, das 8 às 17h30 pelo telefone, 22- 27268950.

       Tudo isto no SESTSENAT e de graça!
        l

Serviço:
Comemorações ao Dia Internacional da Mulher – Uma Semana Inteira de Atividades de Saúde, Beleza, Esporte e Lazer
Local:  Av. Nilo Peçanha614/822 – P. Santo Amaro ao lado do Shopping Estrada c0m ENTRADA FRANCA.

Contato:
Diretor: João Carlos Campaneli da Silva
SEST/SENAT – Unidade Campos dos Goytacazes
Te.: 22-27268950

Fonte: Isabel Cristina Maiolino

  

Um comentário:

Anônimo disse...

Sérgio, por falar em homenagem às mulheres, dia internacional da mulher , etc, lamentável assistirmos algumas mulheres que poderiam ser flores não passarem de espinhos até para elas mesmas na medida em que se deixam usar , reféns de pseudo apaixonados que usa tudo e todas para suas mesquinharias.
Triste a tão propalada sensibilidade feminina sendo tão mal aporveitada .
Terrível presenciarmos um tempo que , em nome de Deus e do amor(sic) familiar , absurdos aconteçam numa certa Repúbliqueta do chuvisco.
Estão destruindo a memória da cidade e a sensibilidade feminina não toma nenhuma atitude porquevive a serviço de um lunático que se for preciso vende até mesmo a mãe para que seus delírios se sobreponham à sensatez e a responsabilidade como humano, como cidadão e como político.Será por ser apenas e tão somente um delirante político profissional que faz uso da coisa pública para ficar rico.Cada vez mais rico por fora e ôco por dentro?