domingo, 3 de março de 2013

QUEREMOS O RESULTADO DA AUDITORIA FEITA NO CAMPOS CIDADÃO

SINDICÂNCIA NA MIRA DO VEREADOR

FRED MACHADO COBRA NA CÂMARA RESPOSTAS SOBRE INVESTIGAÇÃO DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES DO PROGRAMA CAMPOS CIDADÃO

Após um pouco mais de um ano, à população de Campos e o vereador Fred Machado querem saber qual foi o resultado da sindicância instalada para apurar irregularidades no programa Campos Cidadão no final de 2011. De acordo com o edil, desde o dia 15 de fevereiro, foi feito o pedido de informação junto à Câmara de Vereadores de Campos, para que sejam esclarecidas as dúvidas quanto ao trabalho realizado para descobrir possíveis irregularidades. Até a ultima quarta-feira, o pedido do vereador ainda não havia entrado em pauta na sessão do órgão legislativo.

Fonte: Folha da Manhã - Dulcides Netto

DO BLOGUEIRO:

Só para reavivar nossa memória, o governo Rosinha Garotinho contratou esta auditoria através da empresa Planum Planejamento e Consultoria Ltda., de Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo preço de R$ 715.350,00 mil. 

O que me causa espécie é que até hoje o governo da "transparência", espontaneamente não veio a público nos dar uma satisfação sobre o resultado desta investigação. 

Para nossa surpresa, lança na praça um edital de licitação para concessão da exploração e prestação de serviço de transporte coletivo de passageiros do município, sem antes, esclarecer este caso que se encontra atualmente intra-muros. 


3 comentários:

Anônimo disse...

queremos auditoria na saúde, na emut, na educação que tal uma intervenção federal no município?

Anônimo disse...

NA FAMILIA JA ESTA AGUARDE.

Anônimo disse...

O VEREADOR,SE SENHOR CATALOGAR TUDO
DE ERRADO DOS GOVERNOS GAROTINHOS.
TENHO CERTEZA QUE,O SENHOR, ENTRARAR NA CÂMARA FEDERAL,DUAS VEZES MAIS QUE O GAROTINHO LEVOU.