sábado, 9 de março de 2013

POSSÍVEL PERDA DOS ROYALTIES GERA APREENSÃO NOS TRABALHADORES DA PMCG

Recebi em forma de comentário:

Sérgio, bom dia, ontem quase não pudemos trabalhar lá na creche, o povo só falava que as firmas vão embora e eles(as) sem receber ali não ficariam, pois não são " amigos da Escola"; foi 1 dia cansativo "segurar" o povo revoltado, entretanto acho que não é para tanto. Posso estar enganada... è só acabar com coordenadores de bairros, que me desculpem vocês, mas nada coordenam.., unir mais as repartições das secretarias(no CESEC) tem DAS demais! E Deus olhai por nós,campistas de Minha Cidade , Meu desespero! 

DO BLOGUEIRO:

qualquer governo quando sério tem por obrigação de priorizar a saúde e a educação, portanto, se não houver uma anulação no Supremo Tribunal Federal da redistribuição dos royalties no que já está contratado, o bom senso manda cortar gastos com supérfluos, que não são poucos, assim espero. 

Quando governamos Campos entre 1993 e 1996 a arrecadação toda deste período - 04 anos - foi de R$ 300 milhões, hoje, caso haja a perda, o município ficará com uma arrecadação para 2013 de mais ou menos R$ 1.900 Bilhão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão colocando as coisas como drásticas pela imensa fome de dinheiro que têm.
Além de continuar a ter muito dinheiro ( os royalties não deixarão de entar , e muito!)não podemos deixar de ressaltar que a prefeitura não é cabide de emprego.TEM TERCEIRIZADOS DEMAIS.
ELES PRECISAM DESTA MASSA DE TRABALHADORES EM REGIME DE ESCRAVIDÃO DE SUAS CONSCIENCIAS, PARA SE MANTER NO PODER POIS SÃO INCOMPETENTES DEMAIS PARA TER PODER SEM ESCRAVIZAR.
PROCUREM DECENCIA EM SUAS VIDAS TERCEIRIZADOS.VÃO PARA A INICIATIVA PRIVADA PARA QUE VOCES POSSAM VOTAR MELHOR E FAZER UMA CAMPOS DIGNA DE SE VIVER.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário acima,eu consegui sair dessa escravidão que é acima de tudo pscológica e desumana.É uma pena que centenas de colegas continuaram a acreditar no conto do vigário que é o reda e voltaram a trabalhar no último 18 de fevereiro,só espero que elas estejam recebendo seus salários decentemente.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÁ ESCRITO QUE ROYALTIES É PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS. AH, VAI ACABAR FARRA DAS TERCEIRIZAÇÕES E DAS INCONTROLÁVEIS ATÉ PARA COVEIRO!

Seu TR disse...

Caro Sergio....o inusitado já está acontecendo...como teste para a Prefeitura ,solicitamos a troca de uma lampada de uma certa rua no Farol de Sâo Thomé ,ai recebemos da Campos Luz a seguinte resposta........não podemos trocar porque cortaram os roialtyes.Obs está gravado no celular ...mas fiz a seguinte pergunta a atendente..mas nós pagamos uma taxa de iluminação pública de 3,50 mensais para isso ...ela a resposta que mandaram dar foi esta......kkkkkMais ...se duvidarem é só embarcar num ônibus e vir até a rodoviária do Farol ...a fossa está transbordando.....e correndo agua e fedor a céu aberto....no sentido do adro da igreja ,srs pelegos e pelegas do prefeito..constatem e tentem contestar pois está tambem filmado no celular....lixeiro....kkkk depois do verão sumiu ,aliás sumiram não participaram dos atos de vandalismo no heliporto....a Tv..filmou.....tudo agora é ......acabou-se o que era doce....ou seja a república do chuvisco....royaltiano......kkkkk