sexta-feira, 8 de março de 2013

ORQUESTRANDO A VIDA: TOCAR, CANTAR E LUTAR!!!

ENCERRAMENTO DO SEMINÁRIO BRASIL X PANAMÁ

EM PLENA QUINTA-FEIRA, CASA CHEIA

Na noite de ontem (07) o Trianon abriu as portas para a Orquestrando a Vida, iniciando assim a temporada 2013 com um concerto de alto nível, encerrando o Seminário Internacional Brasil x Panamá, sob a regência do maestro panamenho Samuel Robles a Orquestra Mariucia Iacovino brilhou diferente diante da dificuldade das peças executadas de Beethoven, Wagner e Mozart.

Raphael Leite de Souza Pinto, 18 anos, trombonista diz: " Os seminários sempre nos engrandecem, esse em especial foi um grande desafio principlalmente para o naipe de cordas, a peça de Beethoven foi muito difícil de ser estudada, mas valeu à pena, o concerto foi um sucesso!"

   Foto: Anaceli Nuffer

   Fonte: blog Orquestrando a Vida

Atualização enviada por Anaceli Nuffer(e-mail) às 17:35h:

PÉ NA ESTRADA!

A Orquestra Mariuccia Iacovino entrou o ano com pé direito e na estrada. Encerrou ontem o Seminário Internacional e já se prepara para as viagens do mês de março, dia 16 no aniversário de Petrópolis, o concerto será no belo teatro D. Pedro. Dia 19 na Praça da Cidade em Itaperuna e 29 e 30 para encerrar o mês a orquestra brilhará nos palcos capixabas em Vitória e Vila Velha. As viagens internacionais também já estão agendadas Portugal e Venezuela, na bagagem carrega o peso da responsabilidade da turnê  de 10 dias em Nova York em 2011 com 7 concertos, um deles na renomada Sala do Carnegie Hall. É a Orquestrando a Vida levando o nome de Campos dos Goytacazes para o mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa orquestra nosso orgulho!
O resto é lixo.
Politiquinha barata.
Sociedade civil medíocre.
Instituições cambalidas.
Só nos sobrou esta
orquestra.Nosso Orgulho.