sexta-feira, 1 de março de 2013

OLHO VIVO!!!

Li esta informação que posto abaixo, no blog do jornalista Fernando Leite, e achei muito séria a denúncia de que o edital para a concessão de transportes coletivos de Campos, da forma que foi feito, vai fatalmente excluir todas as empresas que já atuam no município. Devo adiantar aos incautos, que não tenho procuração para defender ninguém, mas precisamos estar atentos a todos os passos das possíveis consequências disto tudo.

Aprendi nas lições da vida que cara de gato, olho de gato, rabo de gato, pelo de gato, não pode ser cachorro, tem que ser gato mesmo.

Sem mais delongas, vamos a postagem:

TRANSPORTES COLETIVOS, A BATALHA FINAL

O edital que estabelece normas para a licitação da concessão dos transportes coletivos, em Campos, é um calhamaço de 890 páginas, mas basta uma leitura superficial para uma constatação inquestionável: nenhuma empresa de Campos, nenhuma, nenhuminha será capaz de atender as exigências do documento.


Mais tarde, no blog, o detalhamento das regras excludentes do edital.
O governo vai exigir tarifa única e terminais periféricos. (Imagem para ilustrar o texto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas as empresas de onibus de Campos são uma MERDA!

Alguem discorda?

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima, mas não é assim justamente pelo descaso do poder público? A tal EMUT já teve alguma inspeção, auditoria ou o que quer que seja para explicar o porquê dos ônibus em estado precário continuarem a circular? A EMUT já se preocupou com o desenvolvimento me aumento da cidade até pelas " CASINHAS POPULARES" tem aumentar e revisar as linhas de transporte? Sabia que da aV SÃO fIDÉLIS NÃO EXISTE NENHUM TRANSPORTE QUE ME LEVE À AV 15 NOV?

Anônimo disse...

FIZERAM DO TRANSPORTE UMA MERDA para agora entrarem com os ¨deles¨.
Deixem de ser burros campistas BURROS ...INTERESSEIROS DA BOQUINHA que votaram nela!
Agora só vai dá empre$a de fora amiguINHA de condenado por chefiar quadrilha armada.