sexta-feira, 1 de março de 2013

OBSERVATÓRIO NELES!!!

Li na coluna de Murillo Dieguez, Folha da Manhã de hoje(01), notinha que segue abaixo, e me deixou deveras animado, na medida que tenho boas informações da postura firme e correta do advogado José Paes Neto em tudo que se dispõe a fazer.

Quem não deve ficar muito satisfeito é o pessoal da prometida "transparência". 

COMENTÁRIOS - MURILLO DIEGUEZ:

OBSERVATÓRIO

O advogado José Paes Neto, que se notabilizou pela ação do REDA e, pelo movimento Campos Ficha Limpa, assumirá no final do mês o comando do Observatório de Controle Social de Campos. O Observatório tem como principal objetivo acompanhar a gestão dos recursos públicos, com foco na fiscalização das licitações. Uma das primeiras iniciativas da nova diretoria será buscar um estreitamento nas relações do Observatório com os ministérios públicos estadual e federal.




6 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe o nobre advogado pra cima deles,e por isso que querem acabar com o concurso da câmara porque não querem o competente e nobre advogado na cola deles,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Já começou a analisar licitação transporte público?

Anônimo disse...

Inclui nessa ficha limpa. O Nepotismo dos Ferrugem

Agente do Mossad - caçador de nazistas disse...

lixo fascista.

quem controla o controlador?

Anônimo disse...

Que os campistas apoie mais o observatorio.
chega de nanicos no Poder em Campos.Por causa desses abutres os campistas conscientes estao torcendo para que os royalties sumam daqui.
XO QUADRILHA!

Anônimo disse...

trata-se de uma ong ou artimanha cãmara municipal? Se for da oposição, seja bem vinda. ONG? ME CHEIRA A CAPTAÇÃO RECURSOS OU DEMAGOGIA PURA