sexta-feira, 15 de março de 2013

O PESO DO PÉ DE PEZÃO

Apesar das eleições de 2014 ainda estarem muito distantes, e na política é imprudente fazer prognósticos com muita antecedência, uma coisa está evidente para mim, pela leitura diária que faço de vários blogs com o objetivo de me manter informado. Tenho observado no blog do deputado-prefeito Garotinho, críticas contumazes e sistemáticas a  Pezão, demonstrando uma certa preocupação, e  ao mesmo tempo, ele afirma que o vice-governador não tem votos, não decola, ou coisas do gênero.  Fica me parecendo que está deveras incomodado com a movimentação de seu adversário peemedebista. 

Eu, que vivi os melhores momentos de minha vida no Jardim Carioca, aprendi naquela escola que "ninguém atira pedra em árvores que não dá bons frutos". Portanto, fica a leitura de que o Sr. Pezão, mesmo que involuntariamente, deve estar pisando levemente nas pretensões do jovem senhor da Lapa.

Bem, no mais, o futuro a Deus pertence.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ser sinceros, com a maquina na mão e exposição diaria de longa data o terceiro lugar faz acreditar que seus passos são muito lento.Agora lindberg em segundo, colado com garotinho sem a maquina esta muito bem.