quarta-feira, 13 de março de 2013

NÃO SERIA FOLIA EM CAMPOS?

"Sem" royalties Campos Folia será cancelado

Com a derrubada do veto presidencial que mantinha a regra de distribuição de royalties do petróleo entre os estados e municípios para os contratos já existentes, ações de protesto estão sendo promovidas em Campos desde a semana passada. E o discurso fatalista afetou também o setor cultural, com o anúncio da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) de que o Campos Folia, carnaval fora de época, será cancelado, caso a decisão do Congresso Nacional se mantenha.

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

quando me deparei com a chamada "Sem" royalties Campos Folia será cancelado, na Folha da Manhã online - reproduzo acima um pequeno trecho da matéria -, fiquei imaginando na minha santa ignorância: será se não erraram no título da postagem e onde está Campos Folia não seria Folia em Campos?


5 comentários:

Anônimo disse...

Se a falta de excesso de royalties( sim, excesso, pois estes continuarão existino e Campos continuará recebendo para doce deleite de seus honestos governantes )se a diminuição não tivesse feito bem nenhum este já seria motivo de comemoração.
Garotinhos pode faltar um brinquedinho ou outro para a população mas voces ainda terão motivo para não abandonar a cidade.Ainda.

Anônimo disse...

"AMASSARAM" OS ROYALTIES DA FUNDAÇÃO?

Anônimo disse...

SE VAI FALTAR DINHEIRO DE ROYALTIES EM CAMPOS, VAMOS PRÁ UMA COINCIDÊNCIA E QUEM LER NÃO VAI SE ESFORÇAR PARA SABER AS INICIAIS: UM JORNAL QUE VIVE DE SUBSÍDIO E ESTÁ NO VERMELHO ESTÁ TIRANDO O BOM VIVAN C.A.(QUE NÃO DEU CONTA) VAU VOLTAR COM F.B. (QUE JÁ FOI "O DONO") E O JORNALISTA G.B. QUE FEZ O JORNAL SUBIR. COMO TD DESPENCOU, ELES VOLTAM PRA SALVAR O QUE SOBROU COM RÉDIO CURTA NOS GASTOS.
ÊTA ROYATIZINHO PRÁ FAZER FALTA

Anônimo disse...

Agora vão intimar um bando de terceirizados para que deixem seus serviços para comparecerem à praça.
Campos só tem a ganhar com a saida de excesso de roayalties.
Se não roubar não vai faltar!

Anônimo disse...

OS ROYALTEIS NO RJ E EM CAMPOS DOS GOYTACAZES,FOI A MALDIÇÃO,NÃO ACRESCENTOU NADA PARA VIDA DA POPULAÇÃO,MANTEM O DIABO SOLTO,
VAMOS REZAR PARA PERDERMOS.ESTOU FALANDO COM UM CIDADÃO CONCIENTE.VOCÊS DERÃO O PODER,COM BILHOES,AGORA AINDA TERÁ!POIS A FIZCALIZÃO SÃO OS VEREADORES DO DEMO PINTA E BORDA,AQUI,ALI E ACOLA.
QUEM ESTÁ PREOCUPADO É QUEM MAMA.
OS DE MAIS,SÓ LAMENTAM A POBREZA DE ESPIRITO DESSES.