quarta-feira, 6 de março de 2013

MANIFESTANTES VÃO TOMAR A PRAÇA SÃO SALVADOR

Em virtude de compromissos pessoais não estou acompanhado o noticiário radiofônico a respeito das manifestações para protestar contra o achaque dos royalties do petróleo que esta prestes a acontecer no Congresso Nacional, hoje(06).

Portanto, segue atualização feita pelo blogueiro Fernando Leite:

Depois do bloqueio da BR 101 por quase 2 horas, nesta manhã, 6, em protesto contra o roubo dos royalties do petróleo, os ativistas estão, nesse momento, caminhando em direção a praça do Santíssimo Salvador, onde haverá nova manifestação. 

Informação das rádios Diário e Difusora. 

3 comentários:

Claudia disse...

Sérgio, sou morador de Santa Maria e aconteceu um fato um tanto estranho, segue notícia em que irmãos que foram deunciados a exaustão foram presos http://www.ururau.com.br/cidades28334

A quantidade apreendida com os mesmos caracteriza tráfico, os 2 não são réus primários, e foram soltos dois dias depois, com sua experiência vc saberi aexplicar o que ocasionou a soltura?Nós moradores vamos averiguar, mas já seria bom saber uma posição, o sr tem contato com a SECOM da PM.

Carlos disse...

Boa noite!
Tenho uma denúncia grave a ser feita. A prefeitura de Campos, depois de ter enrolado para convocar os concursados do último concurso, estão deixando centenas de alunos sem aula. Em CONSELHEIRO JOSINO, nossos filhos estão sem aula. Todos dias chegam em casa dizendo que não teve professor. Isso já acontece desde o início do ano letivo. Ou seja, quase 1 mês sem aula, e a prefeitura não toma nenhuma solução. Só nossa escola, parece que quase 100 alunos já pediram transferência para outras escolas devido a esse problema. Por favor, contamos com esse meio de comunicação para quem sabe assim a secretaria de educação tome alguma posição, pois já fizemos várias reclamações na escola e a direção diz que também não pode resolver nada. Agradeço desde já pela ajuda.

Anônimo disse...

ISSO NÃO É PORQUE NÃO TEM PROFESSOR NÃO, É PRA COLOCAR CULPA NA SENTENÇA DO REDA E CONTINUAR FAZER MANOBRA ELEITOREIRA PARA CONCORRER DE NOVO AO GOVERNO DO ESTADO.