sábado, 16 de março de 2013

MANIFESTANTES PROTESTAM CONTRA DEPUTADO FELICIANO NA PRESIDÊNCIA DA CDHM


Manifestação contesta pastor Marco Feliciano como presidente de Comissão
Cerca de 200 pessoas protestaram contra a permanência de
deputado na CDHM e pediram sua renúncia

Cerca de 200 pessoas se manifestaram contra a permanência do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria (CDHM) da Câmara, neste sábado (16), na altura do posto 5 na praia de Copacabana. O mesmo protesto, sem a presença de partidos e com participação de religiosos de diferentes correntes ideológicas, foi realizado em outras 26 cidades, incluindo Buenos Aires, Paris e São Francisco. 

Baianos realizam novo protesto contra Feliciano

Feliciano tem sido duramente criticado por sua postura, considerada racista e homofóbica por vários segmentos sociais, diante das questões sensíveis da CDHM. Um vídeo que circula pela internet mostra o pastor pedindo a senha do cartão de um fiel. "Doou o cartão mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir um milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim", disse Feliciano na ocasião. O parlamentar responde no Supremo Tribunal Federal (STF) a processo por homofobia e estelionato.

Antes de sua posse como presidente da CDHM, na quinta-feira (7), a opinião pública já havia sinalizado resistência. No dia em que assumiu o cargo houve manifestações na Câmara. O imbróglio fez com que articuladores políticos e o próprio partido chegassem a se reunir para deliberar sobre a possibilidade de retirá-lo do cargo. No entanto, o PSC garantiu Feliciano à frente da Comissão.

Fonte: Jornal do Brasil - Caio Lima

5 comentários:

Anônimo disse...

A SESSÃO QUE ESSE DEPUTADO FOI ASSUMIR,A COMISSÃO,O DEPUTADO GAROTINHO ESTAVA,ATÉ ME PARECEU, QUE ESTAVA, LÁ PARA UM TIPO DE APOIO ,POR SUA VEZ O PASTOR O CONVIDOU PARA COMPOR A MESA,ELE POR SUA VEZ,DISSE QUE COMO LIDER DO
PR,ELE NÃO SABIA OU NÃO TINHA CERTEZA SE PODERIA,CONDUZIR A ELEIÇÃO A VICE DA COMIÇÃO;
1-APOIO
2-ELE SE ACHA
3-FOI EMBORA LOGO,CERTIFICAR O PASTOR NA CADEIRA!!

carlinhos j.carioca disse...

O verdadeiro pastor(escolhido por Deus entendendo um chamado),jamis aceitaria ou se envolveria em politica,principalmente um cretino como esse,mas,como ele é "dono da igreja",e dita as regras...interessante é que ele responde a processos...coisas do nosso Brasil.Um parlamentar é considerado um "servidor público",porém,tem as regalias que para nós cidadãos não temos,ou seja,a gente com um simples nome no SPC(não é necessario ter processo em andamento),somos rejeitados em qualquer processo seletivo.Mas,esse cara teve o apoio de seus colegas,que claro,muito deles,tb estão na mesma situação dele(processos),logo funciona o corporativismo.

Anônimo disse...

Fora Feliciano,voce não representa os cidadãos deste Brasil,cidadãos que respeitam as diferenças neste pais mestiço.
FORA FELICIANO!VÁ PARA A IGREJA ORAR POR SUA ALMA.
LUGAR DE PASTOR NÃO É NA POLÍTICA É NA IGREJA!
PS-BELA A SUA PULSEIRA DE OURO.
QUAL A MARCA DE SEU RELÓGIO?ROLEX ou algum mais da modae mais caro ainda?

Anônimo disse...

FORA OS FALSOS PROFETAS E OS QUE PREGAM A PAZ E FAZEM A GUERRA!
ESSES MERDAS ESTÃO FAZENDO A MAIORIA TER NOJO DE EVANGÉLICOS!

casada madura disse...

fora os falsos profetas e deixem somente esses peitos dessa loira. durinhos,e com bicos bem apetitosos.me deixaram com agua na boca.