domingo, 3 de março de 2013

ZICO SESSENTÃO

Muito boa a contribuição de Wesley Machado, via e-mail, sobre fato pitoresco do futebol campista envolvendo o galinho de Quintino quando esteve jogando na planície: 

HISTÓRIA COLETADA POR MIM E COMENTADA NO BLOG DO PC VAI PARAR NA COLUNA DE RENATO MAURÍCIO PRADO DO “GLOBO”


Domingo, 03 de março de 2013, aniversário de 60 anos do maior ídolo do Flamengo, Zico; dia de um clássico decisivo e a coluna do flamenguista Renato Maurício Prado no Jornal “O Globo” registra uma história coletada por mim e divulgada num comentário no melhor blog que eu conheço, o Blog do PC Guimarães, atualizado várias vezes ao dia e que recebe um grande número de visitas.

A história me foi contada recentemente por Paulinho Cabeção, motorista da Fundação de Esportes de Campos e que em breve será responsável por coordenar o projeto de escolinhas nos bairros.

Comentei a história no Blog do PC, que a contou a Renato Maurício Prado, que é amigo dele. Como alguns devem saber, Renato Maurício Prado foi demitido do Sportv por discutir com Galvão Bueno, mas continua escrevendo para “O Globo”. Agora comenta no Fox Sports.

Pena que não me deu o crédito. Ele até deu uma arrumada no texto. Mas não tem problema. Só em o Americano e Campos aparecerem numa data tão importante e divulgando um termo que foi muito usado na época e que significa merda, já tá bom.

Do http://estrelasolitarianocoracao.blogspot.com.br/

2 comentários:

João do Microfone disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!!

Anônimo disse...

Renato Mauricio Prado tá tentando se reaproximar do Zico -- que cortou qq relação com ele desde que o "jornalista" se uniu à turma que o derrubou do Flamengo.