segunda-feira, 11 de março de 2013

AS PALAVRAS CONVENCEM, MAS SÓ OS EXEMPLOS ARRASTAM

Leiam - abaixo - com atenção as observações que foram postadas no blog do deputado-prefeito Garotinho(10-03-2013) a respeito do comportamento afrontoso do PMDB com as determinações do TSE:

Propaganda fora da lei do PMDB - RJ voltou a ser veiculada ontem mesmo com proibição do TSE
Propaganda fora da lei do PMDB - RJ voltou a ser veiculada ontem mesmo com proibição do TSE

É o cúmulo da falta de respeito com a ordem legal, a forma com que o PMDB - RJ tratou uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral, da ministra Nancy Andrighi, que na sexta-feira determinou a imediata retirada do ar das inserções do partido que claramente faziam propaganda eleitoral do vice-governador.

Além disso ontem e ainda durante o dia de hoje milhares de cidadãos fluminenses estão recebendo telefonemas de uma empresa de telemarketing contratada pelo PMDB apresentando o candidato do partido. É vergonhoso! É um abuso completo!

O PMDB - RJ acostumado a praticar todo o tipo de abusos à lei eleitoral com a benção do TRE - RJ, agora desafia o TSE, quer atropelar a mais alta corte eleitoral do país.

Algumas perguntas para serem respondidas:

1 - O PMDB está acima da lei?

2 - Uma decisão de uma ministra do TSE pode ser achincalhada e não cumprida sem nenhuma punição para os infratores?

3 - O TRE - RJ já sabendo da decisão do tribunal superior o que fez para impedir a veiculação fora da lei novamente no sábado?

4 - Como a decisão do TSE teve ampla divulgação na sexta-feira em jornais, sites e até mesmo na televisão por que as emissoras cariocas insistiram em veicular a propaganda fora da lei?

Quando discordamos de uma decisão judicial devemos recorrer dela, mas não descumpri-la. Isso é afrontar a mais alta corte eleitoral do país. Acredito sinceramente que a presidente do TSE, ministra Carmem Lúcia tomará providências para impedir que Cabral e o PMDB - RJ desmoralizem a Justiça Eleitoral brasileira. 

DO BLOGUEIRO:
AGORA REMEMOREMOS O QUE FOI POSTADO NO NOSSO BLOG NO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2011 COM O TÍTULO CAMPOS SEM GOVERNO, QUANDO A PREFEITA ROSINHA GAROTINHO DESOBEDECEU A SENTENÇA DE AFASTAMENTO DO CARGO DETERMINADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES:

O advogado da Prefeita Rosinha já está no TRE aguardando uma decisão no Mandado de Segurança impetrado ontem, estão otimistas e acreditam que a decisão sairá a qualquer momento.O  presidente da Câmara aguarda " maiores esclarecimentos " na sentença , enquanto isso a cidade está sem governo .
Os defensores da prefeita  usam os microfones das rádios Diário e Difusora  e convocam  os terceirizados os que foram  beneficiados  em projetos sociais e  até mesmo os que já receberam  atendimento em hospitais públicos para  se dirigirem para a sede da Prefeitura para formarem uma resistência. Chegam ao extremo de declararem que poderá haver mortes caso tentem retirar a prefeita do local. 
Em seu Blog o professor Roberto Moraes informa que :
 O blog A Mosca Azul que está repassando as informações direto da sede da Prefeitura de Campos, acaba de postar uma nota com foto, que sugere o enfrentamento a tudo e todos para tentar manter Rosinha no cargo e no prédio da PMCG. O blog do deputado Garotinho acaba de postar vídeo e fotos em seu blog que tem origem no A Mosca Azul. Veja na imagem abaixo tirada de uma cópia da tela do blog e tire suas próprias conclusões:

COMPROVADAMENTE COERÊNCIA NÃO É O FORTE DOS GAROTINHOS.


2 comentários:

Anônimo disse...

Querem conhecer garotinho e suas ações de bastidores?
Observem o que ele escreve e fala de seus adversários, ou melhor, inimigos.
Receita de bolo.

Anônimo disse...

quase 11 de setembro!