terça-feira, 12 de março de 2013

Fábio Ribeiro deve assumir lugar de Ana Lúcia Boynard

O clima não anda tranquilo no governo rosa e não é só em função da questão dos royalties. Prevista para acontecer somente no final do mês há quem garanta que o tempo fechou e a saída da secretária de Planejamento e Gestão Ana Lúcia Boynard foi antecipada. Se sentindo desprestigiada  e diante de alguns entreveros com o marido da prefeita , Ana teria  desistido de aguardar a  exoneração e resolveu  ela mesma fazer o pedido, o que teria ocorrido hoje pela manhã .
O  vereador Fabio Ribeiro deverá assumir  a secretaria abrindo uma vaga na Câmara para o suplente Kelinho , segundo foi noticiado  pelo blogueiro Claudio Andrade (aqui).  Especula-se que haverá ainda mudanças nas secretárias de Educação e da Família e Assistência.

11 comentários:

Anônimo disse...

sai merda entra titica. A DESORGANIZADORA DE CONCURSO PÚBLICOS VAI PRA ONDE? PQP? SERÁ QUE FINALMENTE JUSTIÇA VAI SER FEITA? SE BEM QUE ESSES DOIS SÃO COMO CABO E PANELA. ACHO PREMISSA É MAIS CERTO

Anônimo disse...

KKKKKKK! O PROTEGIDINHO DELA DA UENF VAI TOMAR SEU LUGAR KKKKKKKKK BEM FEITO!ELA VAI SE MATAR!CHORA ANA LUCIA, CHORA!

Anônimo disse...

E AÍ COMPETENTE GESTORA, DIZ PRA MIM COMO É SER DEMITIDA MAIS UMA VEZ!!!!!

Anônimo disse...

O clima na câmara a pressão foi grande e tensa , um funcionario antigo "FEZ ARTE" ( com textura chamada "coco" nas paredes do banheiro ....OS ROYALTIES TÁ DEIXANDO O POVO LOUCO....PEGA LEVE ROSÁCEOS DEVAGAR C/ O TERRORISMO!

Anônimo disse...

ta na hr da mudança da familia, lá é um cabide, só amoguinhos sao contratados, até a namoradinha loirinha, bem bonitinha, do diretor do fundo recebe seu salarinho, bem gordinho pelo fundo
e quem trabalhou e nao recebeu desde o ana passado, chupando dedo?
uma verganho essa festa toda por lá

Anônimo disse...

cuidado na familia, pisaram na formiga, mas ela continua viva e com veneno na lingua, pode ainda dar muita dor de cabeça para muitas senhoras e senhores, linguinha venenosa, e bem vivida

Anônimo disse...

ADEUS ANA BOYNARD. HÁ DEUS!

Jane Nunes disse...

Divergências políticas a parte tenho por ambos muito carinho. Os comentários acima não expressão minha opinião. Viva a democracia!

Anônimo disse...

Tinha que mudar a Secretaria de Obras. Começou o governo com uma equipe de alto nível. Aos poucos os engenheiros foram sendo substituídos por gente com muito menos capacidade. É uma pena. Virou uma casa de comadres.

Anônimo disse...

mas expressa a minha! Ouvi agora uma explicação perfeita! UMA DAS PROMESSAS DE CAMPANHA DE FÁBIO RIBEIRO SERIA NÃO ASSUMIR A CÂMARA PARA DAR A VEZ A SI-LÁ-QUEM QUE SEU CHEFE QUISESSE E VOLTAR A PREFEITURA.NINGUÉM PODE DIZER QUE LE NÃO CUMPRIU SUA PROMESSA...

Jane Nunes disse...

Só lamento que de um modo geral as pessoas não se identifiquem, afinal vivemos numa democracia.Temos uma Constituição que nos garante a liberdade de expressão, mas veda o anonimato , então uns poucos dão acara a tapa para que vcs se expressem.