terça-feira, 12 de março de 2013

ESTORINHA PARA NINAR GAROTINHOS

Era uma vez uma "menina" chamada chapeuzinho rosa, que passeava pela planície distribuindo guloseimas sem pensar no amanhã. E de repente, com uma fome voraz, surge o Congresso Lobo Nacional e resolve abocanhar boa parte da comilança. 

Chapeuzinho chora, esperneia, diz que não vai dar mais para fazer gracinhas sociais, e numa atitude sagaz, mais uma vez convoca toda floresta goitacá para acampar e resistir até o final. 

Eis que entra em ação Chapolin Colorado e,  tchan, tchan, tchan...., desnuda chapeuzinho num passe de mágica e mostra como ela é ladina e perdulária:

Rosinha renova contrato de R$ 1.965.597.48 milhões com a GAP

 

EXTRATO DE 3º TERMO ADITIVO
NÚMERO: 065/11. PROCESSO n.º 2010.005.000321-3-PR
Pregão nº 083/2010.
CONTRATADA: GAP COMERCIO E SERVIÇOS ESPECIAIS LTDA.
OBJETO: Prorrogação de Locação de veículos, incluindo motorista, sem
fornecimento de combustível, para atender as necessidades da Prefeitura
Municipal de Campos dos Goytacazes - PMCG.

VALOR GLOBAL: R$ 1.962.567,48 (um milhão, novecentos e sessenta e dois
mil, quinhentos e sessenta e sete reais e quarenta e oito centavos *).

* PRAZO DO CONTRATO: 12(doze)meses.
Campos dos Goytacazes, 22 de fevereiro de 2013.

Fonte: blog de Claudio Andrade

MORAL DA HISTÓRIA:

ENQUANTO HOUVER QUEM CONFIE EM CHAPEUZINHO ROSA, CONGRESSO LOBO NACIONAL, BOLINHA E CONGÊNERES, OS 22 NÃO MORREM PAGÃOS.


9 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que essa cidade de merda não sai da merda. Esta prefeita no mínimo é incoerente como renova contrato de veículos para servir aos funcionários? Vejo vários veículos parque leopoldina e que me consta não tem nada prefeitura aqui, é motorista e caroneiro sempre. lugar bom trabalhar né, vc economiza gasolina, gasta a minha paga através de meus impostos e circula com ar condicionado ligado. até estagiário tem direito carro. ISSO É UMA VERGONHA! TOMÓGRAFO HGG COM DEFEITO HÁ VÁRIOS MESES!

Anônimo disse...

Boa noite gostei do comentario do amigo (a), a vereadora odisea fez um comentario no face q ela estava com dengue , resultado deu falatorio entre dois camarada, um ate colocou o nome de Dr Arnaldo no meu como se Dr Arnaldo fosse culpado de tudo q esta acontecendo...Porra na epoca dele a Saude era nota 10, tinha o q vc queria com fartura...agora tenha muita fartura, Farta tudo...tomara q esses royalties vai pra casa do casete.

Anônimo disse...

Eu acho que o eleitorado de Campos está aumentando muito , são muitos forasteiros nas licitações e contratos será que transferem seus títulos eleitorais para cá ? SEJA NA GAP ,nas CASINHAS POPULARES ,na ornamentação de jardins , na "educação" CONTRATOS À VONTADE ( !MUITO TURISTA" é um entra e sai....)EM CERTA REPARTIÇÃO PÚBLICA E O IDEB LÁ EM BAIXO ...O QUE TEM GENTE DO RIO ( BAIXADA , MORROS, Duque de Caxias) ,ESPIRITO SANTO , MINAS ( só mafioso) TODOS NA MAMATA DE CONTRATOS QUE CONTINUA DE VENTO EM POPA! TODOS NA CONTA DOS ROYALTIES ! E O POVO VAI DE OTÁRIO COLOCAR A CARA NA RETA...

Anônimo disse...

Enquanto os campistas não forem para as ruas , Campos vai ser brincadeira para gatotinhos !
Um coisa não podemos negar, eles têm garra para lutar pelas suas aberrações enquanto que oposição parece até um bicho preguiça.
Ou sérá que a oposição tambem é de brincadeirinha?

gracinha palmeira disse...

Mas não Agora aguentem
é Ela???

Anônimo disse...

Quantos carros são?

Anônimo disse...

hj foi dia de pagamento no fundo municipal de assistencia, os que recebem sao amiguinhos da secretaria quem estava na cabaceira da fila era a namorada loira do diretor do fundo, a primeira a receber, e furou fila, pois tinha gente esperando desde cedo, ela passou e furou todos ABSURDO

mistersales disse...

JÁ É A QUARTA RENOVAÇÃO DE CONTRATO E NÃO VEJO RENOVAÇÃO DA FROTA.
SERÁ QUE EXISTE CASOS EM QUE O IPVA NÃO É PAGO?
SERÁ QUE TEM AMBULÂNCIA COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR? ISTO PODE?
NÃO SÃO VEÍCULOS OFICIAIS. SÃO FRETADOS, PORTANTO, PARTICULAR.
ONDE ESTÁ A TAL TRANSPARÊNCIA?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os REDAS que voltaram estão recebendo salários.