domingo, 3 de março de 2013

É TÃO DIFÍCIL ASSIM ADMITIR O MALFEITO?

CAPS III: FAMILIARES DE PACIENTES SATISFEITOS.

O título acima diz respeito a uma matéria veiculada hoje(03) no jornal O Diário, onde, em resumo, familiares e funcionários do Centro de Atenção Psicossocial Dr. Romeu Casarsa(CAPs III - Centro), testemunham que os pacientes são bem atendidos e que as denúncias de abandono não procedem.

A tentativa do governo Rosinha Garotinho de encobrir os malfeitos me impressionam.

Seria muito mais fácil, transparente - acho que os rosáceos odeiam esta palavra -, admitir que houve sim, descaso, falta de respeito com os pacientes, que as denúncias não são de agora. Eu mesmo, em 2011, recebi informações dos funcionários que eles estavam abandonados e postei no blog aqui. E depois outras denúncias vieram tombando, sob os olhos vendados de propósito, e sem esboço de nenhuma atitude da administração municipal.

Mas não, preferem desdizer o que foi dito, preferem repetir várias vezes - como mantra - que é pura perseguição.

Diante desta cantilena toda sugiro a Rosinha Garotinho menos férias, menos falação, mais atitude, e quem sabe, mais TRANSPARÊNCIA - de preferência sem reações alérgicas -.


5 comentários:

Anônimo disse...

Para gente grande não,mas para nanicos...
Principalmente quando se trata de amélia e ou nanico moral , ou bola, redondo por fora e ôco por dentro.
Aí ...

Anônimo disse...

Eles devem agora colocar a culpa no governo passado.kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Vale lembrar que o descaso vem do governo que não dá estrutura para aqueles funcionários trabalharem. Que já ouvi relatos de funcionários que tiram do próprio bolso p poder desempenhas as funções dentro do CAPS.

Anônimo disse...

COINCIDENCIA QUE PENSEI A MESMA COISA POSTADA PELO ANONIMO 7:50

Anônimo disse...

NA PROPAGANDA GRATUITA QUE O GAROTINHO ESTÁ USANDO A TORTO E A DIREIO(SÓ PORQUE A REDE GLOBO TEM CONCESSÃO DO GOVERNO E FICA EXETA DE PAGAR ALGUNS IMPOSTOS)UMA DESTA,
ELE FALOU DO TRABALHO DELE NO COMBATE AO CRAK.POIS BEM,ANTES APROXIMADAMENTE 5 MINUTOS ,ESTAVA ASSISTIDO A FALA DA PRESEDENTA,NA INAGURAÇÃO DO HOSPITAL NA ILHA DO GOVERNADOR DEVIDO O ANIVERSÁRIO DO RIO,A PRESIDENTA ESTAVA FELIZ, ESTE HOSPITAL TINHA UMA ALA DO PROGRAMA COMBATE AO CRAK.
COMO SEMPRE GAROTINHO MENTIU.
USAR UM HORARIO GRATUITO PARA MENTIR,CAPs PARA NO JONAL NACIONAL
PARABENS A EQUIPE DA GLOBO,ALEM DE
MOSTRAR COMO GAROTINHO COMBATE,OBRIGOU A MELHORAR,SE VOLTAR A PIORAR,JN NELES.