sexta-feira, 15 de março de 2013

CVT EM BOM JESUS DO ITABAPONA

Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana doa terreno para construção de CVT e de novo espaço para Faetec

O município de Bom Jesus do Itabapoana, localizado na Região Noroeste Fluminense, deverá ganhar um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) ainda em 2013. A Prefeitura doou um terreno para a Rede construir a nova unidade e também mudar de local a Faeterj, que oferece curso Superior em Pedagogia e atualmente está situada num prédio alugado.

A prefeita Branca Motta entregou a documentação referente ao terreno para o presidente da Faetec, Celso Pansera, durante um encontro na última terça-feira, dia 12. O terreno doado pela Prefeitura tem 769 m². – 

Os alunos são capacitados com o que há de mais novo em cada curso, possibilitando uma boa colocação no mercado de trabalho. Trazer um CVT para o nosso município é dar mais oportunidades a população. Estamos muito felizes com essa parceria – ressalta a prefeita Branca Motta.

O presidente da Faetec adianta que o próximo passo é elaborar o arranjo produtivo local da região a fim de identificar quais cursos serão oferecidos. O investimento previsto no CVT Bom Jesus do Itabapoana é de R$3,9 milhões.

Fonte: Ascom Faetec

Nenhum comentário: