sexta-feira, 15 de março de 2013

CONVITE A DEPUTA CLARISSA GAROTINHO

SAIA JUSTA

Toda vez que a deputada Clarissa Garotinho, do PR, mira no governador Sérgio Cabral, acaba criando embaraço para sua mãe, a prefeita Rosinha. A última dela, de propor à Assembléia Legislativa a criação de uma comissão independente para fiscalizar os recursos dos royalties do petróleo, na qual a coluna a parabeniza pela iniciativa, fez com que o vereador Marcão do PT entrasse com projeto semelhante à nível municipal.

DOIS PESOS E MEDIDAS?

Dependendo da maneira como for recebido pela ampla maioria governista na Câmara Municipal, saberemos se a tão nobre iniciativa da deputada Clarissa é uma postura e compromisso do PR com a ética e a transparência, ou só jogo eleitoral visando 2014.

Fonte: Coluna de Murillo Dieguez - Folha da Manhã

DO BLOGUEIRO:

Aproveitando o ensejo, sugiro ao vereador Marcão, que proponha  uma audiência pública sobre o tema em questão, de extrema relevância, e que convide a deputada Clarissa Garotinho para ser a primeira palestrante sobre a necessidade de transparência em todas esferas governamentais.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mesma Clarissa que criticou, quando era Vereadora, a cobrança da taxa de iluminação pala Prefeitura do Rio enquanto aqui em Campos ......

Anônimo disse...

Vai trabalhar menina!
De mentiroso já basta deu pai e de espinhenta basta sua mãe.
Campos não merece!

Anônimo disse...

A CLARISSA NÃO ESTAVA TORCEDO PARA
O IRMÃO IR PARA LUA,ACHO QUE A FAMILIA TODA PODERIA IR,SERIA UM BEM PARA HUMANIDADE.
PENSA NISSO CLARISSA,A SOCIEDADE
CARENTE,AGRADECE,SERIA UMA PROVA DE
AMOR, DEPUTADA.