quinta-feira, 7 de março de 2013

CONGRESSO CONCLUI VOTAÇÃO DE VETOS DOS ROYALTIES

Em sessão tumultuada, Congresso conclui votação de vetos dos royalties

Resultado da votação, contudo, será conhecido somente nesta quinta (7).
Se veto for derrubado, parlamentares de estados produtores vão recorrer.

Fabiano Costa e Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

Bancadas do RJ e ES protestam contra veto à Lei dos Royalties no Congresso (Foto: Agência Brasil)Parlamentares de estados não produtores protestam contra veto à Lei dos Royalties no Congresso (Foto: Agência Brasil)

Depois de quatro horas de uma sessão conturbada, o Congresso Nacional concluiu, na madrugada desta quinta-feira (7), a votação dos vetos da presidente Dilma Rousseff à Lei dos Royalties do Petróleo. O resultado final, entretanto, ainda é desconhecido, na medida em que os votos registrados em cédulas de papel foram depositados em urnas espalhadas pelo plenário.

A mesa diretora do Legislativo informou que o processo de apuração pode durar, pelo menos, seis horas, porque terão de ser analisados, em cada voto, 142 dispositivos. O resultado, afirmou o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), sairá ainda nesta quinta.

Fonte: G1

2 comentários:

Anônimo disse...

Só assim com a divisão dos royalties iremos ficar livres dos saqueadores e teremos outros prefeitos com certeza, pois os royalties serve só pra crescer o analfabetismo e terceirizações ilegais ....

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.
Frase bonita esta!