quinta-feira, 7 de março de 2013

CIDADE E REGIÃO - DISTRIBUIÇÃO ROYALTIES

Por e-mail:

Representantes de entidades e funcionários de Vital e Working que prestam serviços a Prefeitura de Campos, iniciaram na manhã desta quinta-feira (07/03), uma nova manifestação em defesa dos royalties.


Manifestantes chegaram a invadir a pista de pouso e o saguão do aeroporto. A PM chegou no local, com spray de pimenta, mas foi necessário usar. Os policiais conversaram com cerca de 20 manifestantes que estavam na pista e eles saíram da área de segurança, mas permanecem na área externa. A PM reforça a segurança no local. Os voos estão mantidos pela empresa Trip e equipes da Polícia Federal acabam de chegar no local.

O Heliporto de Farol também foi ocupado. Manifestantes estão neste momento na área interna. Houve confusão e vidraças foram quebradas. Todos os voos foram suspensos. Oito aeronaves estão paradas pista de embarque e desembarque e pelo 200 manifestantes participam do ato. A Prefeitura Rosinha Garotinho está no local acompanhando a mobilização popular. Ela disse que a Presidente Dilma Rousseff pode editar uma medida provisória válida por 60 dias e prorrogada por mais 60 dias, mas que até agora não tomou nenhuma decisão. A Polícia Militar acaba de chegar no local.

O deputado Federal Paulo Feijó está denunciando que houve irregularidade na votação. O deputado Zoinho do Sul do estado que não votou teria tido o voto computado.

*Mais informações em instantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos políticos ou quadrilheiros no Poder?
Manisfestações sim, baderna não!