sexta-feira, 1 de março de 2013

8º BPM EM FOCO

MULHER É PRESA COM MEIO QUILO DE CRACK EM GUARUS

Após o recebimento de denúncias anônimas, Policiais Militares do setor Kilo prenderam em flagrante na manhã desta sexta-feira (01/03) uma mulher com meio quilo de crack no Parque São José, Guarus, em Campos. O prejuízo para o tráfico de drogas pode chegar a R$ 15 mil.
A ocorrência foi encaminhada para a 146ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Comunicação Social do 8º BPM

4 comentários:

Anônimo disse...

a prefeitura municipal de campos dos goytacazes nao entregou os comprantes de rendimentos para os funcionarios. os mesmos nao tem como fazer a declaraçao de imposto de renda.

Anônimo disse...

Prezada Jane Nunes:
Gostaria que fizesse um post do que vou relatar:
uma senhora encontra-se internada há mais de 30 dias no HGG na enfermaria 305, sofrendo de terríveis dores decorrente de uma fratura no fêmur, cuja cirurgia já foi realizada. Ocorre que os médicos detectaram que ela está com possível infecção na prótese alocada, precisando ser comprovada através de tomografia, e pasme, O HGG ESTÁ SEM O REFERIDO APARELHO PARA REALIZAÇÃO DO EXAME. ME PERGUNTO: TEREI QUE PROCURAR AS VIAS JUDICIAIS PARA QUE SEJA AUTORIZADO EXAME EM INSTITUIÇÃO PARTICULAR? ESSA NÃO É UMA CIDADE BILIARDÁRIA? como pode um aparelho ficar sem reparos há mais de trinta dias? É porque as autoridades estão preocupadas com o Carnaval? E a população? Ela é uma pessoa idosa(83 anos)e temo que ela não sobreviva pois está sentindo dores lacinantes. A via judicial é de orada, por onde anda o Sr. Geraldo Venâncio Secretário de Saúde? Está preocupado em garantir o seu DAS ao invés de solucionar os problemas da Saúde Pública? Não vou me identificar agora,pois temo que repercuta negativamente no tratamento dela, mas postarei em seu e-mail e desde já agradeço, autorizando ainda a reformulação do texto caso vc queira nos ajudar.

Anônimo disse...

É saúde, é portabilidade bancária é "Educação"? Falta o quê para Campos ficar pior?
É Joilza nem aí para os professores , aliás a Ilma Prefeita reza a mesma cartilha, é o fim!
é falta de comida nas escolas e creches , não tem sabonete, e para as crianças GENTE! ACORDA! FORA Madame Rosa, porque até Rosa Júdice, que era chefe da supervisão escolar pediu para sair(teve vergonha na cara) é diretora tendo que "abanar e abonar faltas INJUSTIFICADAS de auxiliar de secretaria... é !

Anônimo disse...

GENTE ATENÇÃO SENHORES E SENHORAS DIRETORAS DE ESCOLAS E CRECHES A FIRMA HOPE AGORA, EM PLENO ANO LETIVO É QUE ESTÁ DANDO FÉRIAS AOS FUNCIONÁRIOS!
POR QUE NÃO O FIZERAM EM JANEIRO? VAI FICAR ASSIM,OS PROFESSORES SE VIRANDO? DEPOIS RECLAMAM DAS LICENÇAS........
AFINAL QUEM COORDENA O QUE NESSA PMCG?
FALA GAROTINHO:
" FALO NÃO, ROSINHA FALA,FALA NÃO, FALA SULEDIL, QUE NADA! GRITA ANA BOYNARD...SUA LÍNGUA VAI PRA BAIXO DA TERRA = A TODO MUNDO!