terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VIGILANTES REALIZAM PROTESTO NA PREFEITURA

 
Cerca de 50 vigilantes da empresa Dinâmica se reuniram no pátio da prefeitura de Campos na manhã de hoje como ato de protesto sobre salários atrasados e melhores condições de trabalho. Segundo o presidente do sindicato dos vigilantes de Campos, Luiz Rocha, existem funcionários que estão na empresa há três anos e só receberam salário em dia durante os primeiros seis meses. "Estou tentando contato com a empresa desde a última quinta-feira, mas não obtenho sucesso. Decidimos unir forças na expectativa de uma resposta positiva. Caso o dinheiro não esteja na conta até amanhã, vamos fazer uma passeata", disse.
 
Segundo o secretário de Governo, Suledil Bernardino, esse problema é antigo, pois para a prefeitura repassar o dinheiro, a empresa precisa fornecer mensalmente certidões da Receita Federal e INSS, que são documentos previstos por lei.
 
O supervisor da empresa Dinâmica esteve no local. Em reunião com os vigilantes e representantes da prefeitura, ficou combinado de que a empresa terá o prazo de 24 horas para apresentar os documentos necessários. Enquanto isso, os vigilantes permanecem paralisados.
 
  A empresa informou que já está ciente da situação e já está com representantes da matriz, do Rio de Janeiro, e da base, em Campos, em contato com os vigilantes para tentar solucionar o problema. A empresa acredita que até amanhã a questão seja solucionada.
 
Fonte: Folha da Manhã - Mário Sérgio

Um comentário:

Anônimo disse...

É por causa de braços cruzados que temos o governo que temos.
Terceirizados submissos.