terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

QUEM FALA O QUE QUER, ACATA O QUE NÃO QUER

Vereador Marcão responde Suledil


O vereador Marcão Gomes ocupou a Tribuna da Câmara na última sessão, para criticar o secretário de governo, Suledil Bernadino por ele ter dado uma entrevista ao Jornal Folha da Manhã, onde fez o seguinte comentário: “Os quatro vereadores da oposição precisam atuar com inteligência, compreendendo a voz das urnas. Se continuarem com discurso raivoso dos oposicionistas anteriores, eles vão acabar cometendo suicídio político e serão varridos”.

O vereador Marcão disse que agrade o conselho e afirma que é exatamente isso que pretende fazer: 

Compreendendo a voz das urnas nós temos que:
Fiscalizar a notícia de que segundo o TCE, Campos possui funcionários fantasmas e que acumulam funções indevidamente e ainda outros que sequer possuem diplomas para atuarem em suas funções! 

Compreendendo a voz das urnas nós temos que:
Fiscalizar a eficácia e eficiência dos materiais didáticos para educação infantil na ordem de quase 10 milhões de reais. Compreendendo a voz das urnas nós temos que: Cobrar respeitos aos candidatos que prestaram concurso público seja para o PSF ou para a Câmara Municipal e até hoje não tomaram posse e tem que trilhar o caminho do judiciário.

Compreendendo a voz das urnas nós temos que:
Saber o motivo pelo qual uma fisioterapeuta grávida de quatro meses, que trabalhava na UBS do Carvão desde 2009, foi demitida em fragrante desrespeito à Constituição Federal que prevê a estabilidade da gestante.

Compreendendo a voz das urnas nós temos que:

Discutir bastante nesta casa a questão do caótico transporte público do município. Tempos reclamações de Santo Eduardo, Serrinha, Ururaí, Baixa Grande, Penha, Pecuária, Parque Guarus e outros bairros.

Por fim, quero deixar claro ao secretário Suledil, que não atuaremos de forma raivosa, o nosso interesse é atuar pelo bem do Município, defendendo os interesses de toda a sociedade e não apenas de um grupo político.

Marcão Gomes(PT)

Fonte: blog Marcinha Lemos

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar que milhares de eleitores votaram nesta oposiçáo. Vitória eleitoral nem sempre é vitória política. Parabéns ao Vereador

Monica disse...

Parabéns vereador, permaneça com essa postura!

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Marcão, e esse negócio de creche modelo depende de funcionários;nas que estão aos pedaços nem "bola" dão, faltando comida etc etc etc.......

Anônimo disse...

Pergunto ao Nobre Vereador: Lei foi feita para ser cumprida?
Por quê "segunram" "prendem",não deferem nossa Licença Prêmio?
Depois reclamam que tiramos Licença Médica!
Suledil,pense nisso, se bem que eu penso que de Deus vc nada entende quer mais é massacrar!

Anônimo disse...

A linha é essa,sabedoria em cima da
base do governo,atenção,não deixe
passar uma virgula.
PARABÉNS AO RESPONDER COMO UM BOM REPRESENTANTE DO POVO PENSANTE.