segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O MELHOR CAPS DO MUNDO!

Agora está tudo bem. A InterTV decidiu, depois da matéria publicada pelo JN, provar sua serventia e foi mostrar que no CAPS de Campos não há nada de errado. Realmente não há. Afinal pudemos acompanhar o apaixonado discurso do homeopata e psiquiatra Flávio Mussa, responsável pela unidade questionada.

O doutor explica, de maneira bem didática, que os pacientes não dormem lá e que a cena exibida no noticiário de maior audiência do Brasil foi gravada durante o descanso de seus frequentadores. Ora, o que há de errado em tirar um breve cochilo no chão? Afinal, fiquei sabendo que é excelente para a coluna. E essa história de água filtrada, fala sério. Uma tremenda frescura! O que não mata engorda. Para quem não sabe, o doutor explica que os seus pacientes recebem 4 refeições ao dia. Isso é incrível! Quase um hotel 5 estrelas, minha gente.

E daí se eles têm de comê-las no chão? Não há nada demais. É até mais prático, pois assim que terminarem seus pratos podem coloca-los ao lado e tirar aquela soneca em seu moderno e multiuso chão/mesa/cama. 

Fonte: blog Sob licença poética - Gustavo Matheus

DO BLOGUEIRO:

seria muito mais fácil para o governo rosáceo reconhecer o estado de abandono que vivem os CAPs. Até porque eles foram motivo de denúncia do Ministério Público de Campos, em uma ação Civil Pública no ano de 2009 no sentido de estruturar - sem eufemismo, dar dignidade mesmo - toda a rede.

Por vezes penso que como os CAPs não interessam ao marketing oficial eles passam despercebidos intencionalmente.



6 comentários:

Anônimo disse...

A Inter Tv atua tanto de olhos fechados para o que acontece na Prefeitura de Campos que a matéria surgiu primeiro no Jornal Nacional para depois ter repercussão na mesma, quando normalmente ocorre o contrário (uma matéria local vira assunto nacional).
Tenho acompanhado seus Jornais e vejo que a mesma tem dado uma atenção enorme a saúde de outros municípios ( Bom Jesus, São Fidelis, Itaperuna etc.) como se Campos fosse o Paraíso e nós sabemos que não é. A notícia da Greve dos Vigilantes do HGG só foi dada no dia seguinte.

Anônimo disse...


Onde está aquele PROMOTOR que prendeu um médico na Santa casa e ameaçou prender outros caso fizessem greve?

Será que ele so age a favor da atual prefeita ao inves de agir em favor da sociedade?

Muito estranhas essas atitudes desse PROMOTOR, diria ate que é motivo de denuncia.

Anônimo disse...

Sergio qdo foi prorrogado o concurso do PSF estou precisando da data para poder entrar no ministerio publico vc sabe a data?

Sérgio Mendes disse...

Caro anônimo das 21:00h, solicitei a Jane Nunes que tentasse atender este pedido seu, na medida que ela deve ter melhores informações. Por favor aguarde.

Saudações e obrigado pela leitura do blog.

Anônimo disse...

Os representantes do MP deveriam fazer visitas as creches que estão funcionando em casa alugadas pela PMCG, para verificar se estão aptas a receber crianças, pois faz tempo que viraram meros depósitos de crianças, ou será que terá que vincular também em rede nacional no horário nobre?

Anônimo disse...

Hum!se ele( ou ela?)deixa servir carne de quinta categoria aos servidores o que não servem aos que não estão em seu juizo perfeito, lúcidos para rejeitar?
Os plantonistas de postos de urgencia estão recebendo uma carne que é pelanca pura.As cozinheiras , coitads, fazem das tripas coraçaõ para conseguir milagres.Verdura?Plantão sim, plantão não.Enviam tão pouco que não dá para todos os dias .Aliás, onde já se viu não enviar diariamente verduras fresquinhas?
Será que na nota fiscal é filet mingnon?Mas na realidade é carne de barriga o que estão servino.
Os servidores pedem socorrooo!