quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GOVERNO ROSA: RETRATO DO ABANDONO

HGG agora a noite, o caos...
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Fui verificar pessoalmente a situação do Hospital Geral de Guarus (HGG) pois com a greve dos vigilantes a situação tende a se tornar problemática. Pude ver o caos de perto, pois sem vigilantes qualquer pessoa entra ou sai do Hospital a todo o instante, a falta de segurança para os usuário e para os profissionais de saúde está evidente na foto abaixo. Os corredores continuam lotados de pacientes que são obrigados a ficar internados sem qualquer dignidade no atendimento.

Até quando as nossas autoridades vão permanecer insensíveis ao Caos na Saúde de Campos?


 

Fonte: blog de Erick Schunk

DO BLOGUEIRO:

Sugiro que os novos edis, tão ciosos de suas responsabilidades, e tão desejosos de transparência e justiça, que dêem uma fiscalizada no funcionamento caótico do HGG.

6 comentários:

Anônimo disse...

a inda quer ser gorvernandor.não tem nen secret.de SAUDE.

Botelho Pinto disse...

Será que agora estes vereadores vão se mobilizar tão rapidamente como fizeram vistoriando as casas noturnas ou só quiseram aparecer com todos nós achamos. Um absurdo o que fazem com o povo desta cidade rica.

Anônimo disse...

Essa população de Campos dá NOJO!
Vota repetidamente em merda depois vai pra ¨rádiA¨!

Vá para as ruas cambada.

Anônimo disse...

A população desta cidade merece o governo que tem. Povinho bajulador! Adoram aplaudir os garotinhos. Vivem puxando o saco para garantir a política do "1 real". Os milhões que entram nos cofres da prefeitura poderiam trazer saúde de primeira, educação. Mas não! Continuam se humilhando e agradecendo pelas migalhas. Esse povo bem que merece o governo que tem!!

Anônimo disse...

A SAUDE de CAMPOS esta MORTA

elis sarha disse...

Parabens anônimo,tenho dito exatamente isto há anos.O povo campista sofre de anemia cerebral crônica.