sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FAMOSOS APOIAM CAMPANHA ONLINE PARA CONSEGUIR IMPEACHMENT DE RENAN CALHEIROS

Renan Calheiros, presidente do Senado

O brasileiro tem fama de ser um povo pouco politizado. Porém, nos últimos dois dias, a política anda movimentando a comunidade online. Os internautas estão utilizando o site Avaaz – uma plataforma de mobilização social - para conseguir o impeachment do atual presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Artistas e humoristas também entraram na campanha, divulgando petição, que já conta com mais de um milhão de assinaturas.

Marco Luque e Felipe Andreoli, do CQC, são alguns dos que estão incentivando a campanha no Twitter. O ator Bernardo Falcone, que interpretou Téo, em “Rebelde”, também apoiou a causa em sua conta na rede social. 

Fonte: Extra online

2 comentários:

Unknown disse...

A ignorância do povo tem como grande motivador a imprensa tradicional e moderna.

O próprio blog de vocês deixa de noticiar algumas coisas bastante relevantes, posso citar como exemplo a notícia crime contra o procurador e subprocurador da Câmara de Campos por FRAUDE em licitações, enviada para os e-mails chnunes e rdavid.

Sérgio Mendes disse...

Ficha Limpa Campos,
lamento que a denúncia não tenha chegado para o meu e-mail. Mas tenho certeza de que Jane e Rose também não devem ter ciência disto.
Saudações democráticas!