sábado, 23 de fevereiro de 2013

EDUCAÇÃO NÃO É PRIORIDADE PARA OS ROSÁCEOS

Fechada, creche no Esplanada só inicia suas aulas segunda



Após matéria publicada na edição de ontem da Folha da Manhã, sobre o atraso na retomada das aulas na Creche Escola do Parque Esplanada, a secretaria de Educação informou que as atividades na unidade iniciam nesta segunda-feira, dia 25. Inaugurada há pouco mais de um ano, a creche não abriu a suas portas para o ano letivo, que se iniciou na última segunda-feira. Fechada durante o período de férias, o prédio teria apresentado problemas estruturais.

De acordo com a moradora Sulamita Ribeiro da Silva, de 32 anos, as aulas, que eram para começar no início da semana foram adiadas, mas o aviso só foi dado quando foi levar seu filho à escola. “Além do meu filho de dois anos, que vai estudar pela primeira vez, tenho outra filha que estuda em outro bairro. Com esse problema, tive que levá-lo junto comigo para o meu serviço”, disse.

Segundo a secretária municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, o problema foi ocasionado devido às fortes chuvas que danificaram o teto formado por gesso no banheiro, além de outras salas.

A equipe de reportagem mais uma vez esteve no bairro, ontem à tarde, e encontrou a creche fechada estando em manutenção. (E.A.)

Fonte: Folha da Manhã online

DO BLOGUEIRO:

com todo respeito que tenho pela secretaria de educação, Sra. Joilza Rangel, justificar o atraso das atividades na creche devido às fortes chuvas é realmente subestimar a nossa inteligência, pois não chove faz um bom tempo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como assim?

A creche é NOVA e ja apresenta defeito? Cadê o material de primeira qualidade que dizem terem usado?

mistersales disse...

CRECHE DE PAPEL!

Anônimo disse...

DEVE TER CAIDO UM METEORO!

Anônimo disse...

Mas todas as reformas ou novas obras são assim.Fingem que terminam.Lamentável é a população fingir que acredita .
Triste é um MP ,outrora tão ágil,andar hoje a passos de tartaruga.

Anônimo disse...

Cadê as chuvas fortes? As canas de Campos estão loucas atras delas!!!

Anônimo disse...

Será que a chuva é de papel ...Moeda?

Anônimo disse...

qUER ME ENGANAR ME DÊ BALA GENTE.NÃO TINHA PROFESSOR E NEM AUXILIAR DE TURMA PARA CUIDAR DE SEUS FILHOS ORA BOLAS .OS REDAS FORAM CHAMADOS A TOQUE DE CAIXA,POREM DURANTE ESSA SEMANA ESTÁ HEVENDO A FARRA DE TERCEIRIZADOS ,THIAGO FERRUGEM E CIA ESTÃO RECRUTANDO MULHERES QUE QUEIRAM TRABALHAR EM URURAÍ NAS CRECHES E ESCOLAS.ALÔ MP ESTÁS DE FÉRIAS.