sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DEMISSÃO DE GESTANTE


Caríssima Jane Nunes, minha admiração...


Segue o texto:

Como já noticiado, uma fisioterapeuta grávida de 4 meses foi demitida da UBS Carvão, em total desrespeito á legislação, a ela mesma e ao filho que está por vir.
Isso foi noticiado aqui no blog e teve uma grande repercussão, sendo que a Secretaria de Saúde telefonou no outro dia “prometendo” que ia solucionar a questão.
Porém, a divulgação da matéria não chamou a atenção apenas da população local, e uma emissora de TV que é líder de audiência convidou a gestante para a gravação de uma matéria sobre o fato.  Hoje, 21/02/13, a emissora agendou a matéria para segunda-feira, e um fato mereceu atenção. O jornalista disse que reuniu mais 5 grávidas que foram demitidas também, e acreditem, pelo que ele falou, vai sair em âmbito nacional, com ênfase em decisão recentíssima de TST que garantiu estabilidade mesmo às gestantes que estão cumprindo aviso prévio.
Assim, aguardemos que semana que vem, em data que avisaremos aqui, algum JORNAL de HOJE vai mostrar a realidade campista.

Abraços

J F

Um comentário:

Anônimo disse...

A oposição de Campos tem que denunciar as mazelas deste governo nas grandes redes de televisão.
Se tem nanico de um lado que faz de tudo para esconder seus malfeitos tem , por outro lado, um governado Estadual que , em tese( será que apenas em tese, mas no fundo fazem conchavos, negociatas?)é oposiçaõ e tem interesse de desmascarar essa bandalheira do chuvisco.
Por falar em desmascarar, cadê os empreiteiros insatisfeitos.Levaram um indigno cala boca?