segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chávez na Venezuela! Cadê o Merval?

Chávez na Venezuela! Cadê o Merval? Por Altamiro Borges O presidente Hugo Chávez retornou a Caracas nesta segunda-feira (18) após completar mais uma etapa do tratamento do seu câncer em Cuba. Ainda bastante debilitado, ele agradeceu aos que torceram pela sua rápida recuperação. “Chego de novo à pátria venezuelana, graças a Deus e ao meu povo amado. Aqui continuaremos o tratamento”, afirmou em sua conta no twitter. Ele também manifestou a sua gratidão ao povo cubano. “Obrigado Fidel, Raúl e toda Cuba... Até a vitória sempre! Viveremos e venceremos”. 

 Agentes da CIA, um bispo demoníaco da Venezuela e muitos “calunistas” da mídia mundial, que juraram que o líder bolivariano já estaria morto, até agora não se manifestaram. Merval Pereira, o “imortal” da Academia Brasileira Letras, está quieto. Em meados do ano passado, antes mesmo das eleições que garantiram a nova vitória a Hugo Chávez, ele garantira que o líder venezuelano sobrevivia em aparelhos. Arnaldo Jabor, Ricardo Noblat e outros urubus da mídia repetiram a estória. E agora? Farão autocrítica das suas besteiras?

3 comentários:

Anônimo disse...

Chavez voltou de Cuba para morrer na Venezuela

- Segundo fontes independentes e da oposição que vivem e trabalham em Miami, Hugo Chavez teria voltado porque os médicos não teriam mais o que fazer com ele em Cuba. Ele já está internado no Hospital Militar de Caracas. Chavez e seus acólitos estão aflitos, porque querem que ele preste o juramento constitucional de posse, garantindo o governo do seu vice. Dr. Marquina, o médico que trabalha na Flórida e revelou as primeiras informações sobre a doença do presidente, já teria dito em entrevista que ele voltaria. Leia a nota a seguir sobre o regresso do coronel:

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, voltou de surpresa de Cuba nesta segunda-feira após dois meses se recuperando de uma cirurgia contra o câncer. O líder socialista, de 58 anos, passou por uma operação com seis horas de duração em Cuba no dia 11 de dezembro. Chávez não era visto nem ouvido em público desde então, até que fotos dele foram publicadas na sexta-feira."Voltamos à terra natal venezuelana. Obrigado, meu Deus! Obrigado meu povo amado. Aqui vamos continuar o tratamento", disse Chávez no Twitter.

Jane Nunes disse...

Mas que coisa heim???? Antes já estava morto... Viva Chavez!!!!

Anônimo disse...

Não sei se voltou para morrer ,mas uma coisa eu sei,aquele pais necessita urgentemente de renovação,o populismo é uma das caracteristicas de Chaves com suas Missões e mais nada,o povo é oprimido e está vendo seu maior bem que é o petróleo ser entregue a China,estive lá por muito tempo trabalhando devido a falta de técnicos na minha área que é geração de energia,100% dos que ouvi,foram taxativos,Chaves necessita sair e deixar o pais desenvolver,este modelo é adotado em Angola também ,onde a china já domina toda infraestrutura do pais e sem falar da miséria que lá vi também,na venezuela como uma boa ditadura inrrustida ,tem policia secreta,tem presos politicos,essa é a politica que o PT apóia.

MARCELO BRAGA AREAS