sábado, 16 de fevereiro de 2013

AO ARREPIO DA LEI NUMA CIDADE BEM PERTO DAQUI

No ano de 2012 - sucessão municipal -, numa cidade bem perto daqui, um parlamentar obcecado pelo poder deu ordens aos empreiteiros para que executassem obras sem licitação, como é de seu costume, alegando que tinha pressa e que não podia em hipótese alguma perder aquela eleição. Pois bem, saiu vitorioso conforme desejava. Só que agora - 2013 - está dando um verdadeiro angu de caroço.

Posso explicar?

Pois bem, explicarei!!!

Agora, com toda razão, os empreiteiros estão em fila indiana sistematicamente cobrando a fatura que adiantaram a pedido do nobre parlamentar. Só tem um probleminha, legalizar esta situação agora é crime. Pois as obras, segundo a lei 8666 - lei das licitações -, tem que ser licitadas antes de suas execuções, e mais sério ainda, de forma alguma podem ser direcionadas para quem quer que seja.

Pelo visto, a nova Câmara Municipal desta doce cidade, tão ciosa de suas responsabilidades, tem um trabalhão enorme pela frente, tipo orai e vigiai o "novo governo." 

EM TEMPO:

Por falar nisto, um empreiteiro forte, que há algum tempo anda em rota de colisão com este forte parlamentar, tem estimulado, via bastidores, demasiadamente todos os seus colegas de empreitada a pressionarem este jovem senhor para resolver estes imbróglios, porque caso contrário, colocarão a boca no mundo.

UNS COM MUITO, OUTROS QUASE A MÍNGUA

O negócio está tão bom para a casta privilegiada desta doce terra, que formiguinha está engordando o traseiro feito tanajura.

A singela observação acima, se deve ao fato de já ter empreiteiro que se criou tanto por planícies que já comprou até aviãozinho. Poderoso hein!

CANVENDISH - AQUELE PODEROSO DA DELTA - QUE SE CUIDE, O CÉU PARA ESTA GENTE É O LIMITE!!!

EM TEMPO II:

O PAPA QUE FIQUE COM UM OLHO NO PADRE E OUTRA NA MISSA!!!



Um comentário:

expressaonews disse...

CIDADE SEM LEI E SEM PLANEJAMENTO!!!

AQUI NO FUNDÃO TEM UMA OBRA QUE DEPOIS DE PRONTA, FOI TODA DEMOLIDA E TÁ HOJE NÃO FOI CONCLUIDA...SERÁ O PORQUE?

- A LEI DE LICITAÇÃO DEVE TER MUDADA, POIS PRIMEIRO EXECUTA OS SERVIÇOS E DEPOIS LICITA....KKKKK

- ESTAMOS PREPARANDO UMA MANIFESTAÇÃO AQUI NO FUNDÃO, PEDINDO O TÉRMINO DA OBRA...

- VOU ENCAMINHAR PARA ESTE BLOG ALGUMAS FOTOS QUE TIRAMOS DURANTE A DEMOLIÇÃO DOS QUIOSQUES...

QUE VERGONHA...MUNICÍPIO SEM LEI