quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

8º BPM EM FOCO

Após o recebimento de uma denúncia anônima, Policiais Militares do 8º BPM prenderam na noite de ontem (05/02) na Rua Laerte Magalhães, em Grussaí, no município de São João da Barra, M.B.A, de 20 anos e D.L.A, de 22 anos e apreenderam um menor de 16 anos por participação no tráfico de drogas. Os Policiais que chegaram até o local após uma denúncia de que o mesmo estaria sendo utilizado para a venda de entorpecente apreenderam no total 360 gramas de maconha e uma réplica de pistola calibre 6.35. A ocorrência foi registrada na 145ª DP.

Já em Campos, no Conjunto Habitacional Morar Feliz, no Parque Calabouço, em Campos, mais dois menores, um de 16 e outro de 15 anos de idade, foram apreendidos com drogas e arma de fogo. Foram apreendidas 68 gramas de crack e 30 gramas crack, um revólver calibre com numeração raspada e uma balança de precisão. Os menores foram conduzidos ao CRIARD. A ocorrência foi registrada na 146ª DP. 

Ainda em Campos, na Rua Rosa Montezano, no Jóckey, mais dois elementos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo. Com os mesmos foi apreendido um revólver calibre, da marca Rossi, com duas munições intactas. A ocorrência foi registrada na 134ª DP.

Fonte: Comunicação Social do 8º BPM

Nenhum comentário: