sábado, 26 de janeiro de 2013

CHEGA DE DISCUSSÕES ESTÉREIS

A meu ver, há uma discussão estéril, que leva nada a lugar nenhum, quando os novos edis iniciam o ano tentando convencer a sociedade de que houve um erro do ex-presidente Nelson Nahim(PPL) no cálculo da previsão orçamentária de 2013. A questão central desta discussão toda, certamente deveria ser o aumento que foi concedido aos nobres vereadores de 61,8%, quando os servidores só obtiveram do governo municipal 5,1%.

Sinceramente, reduzir apenas e tão somente 9% dos seus salários para adequação da "nova realidade orçamentária" me soou como piada de mau gosto depois do discurso que fizeram no ano passado condenado o tal aumento.

Está claro, que o objetivo maior - com ordens subterrâneas -, é tentar enfraquecer a imagem do irmão do deputado-prefeito perante a sociedade campista. 

Com tantos afazeres pela frente, sugiro que esta nova direção da Câmara Municipal, estanque as picuinhas, não se deixe influenciar por interesses menores, e diga para que veio o mais rápido possível. 

A impressão que estou tendo do segundo governo da prefeita Rosinha GAROTINHO é de que ela se encontra de férias, enquanto os problemas na cidade estão a cada dia se avolumando mais.

Voltamos ao assunto.

Nenhum comentário: