terça-feira, 29 de janeiro de 2013

BASTA DE IMPUNIDADE!!!

Queremos Justiça! Onde está a Prefeita?

No domingo foi o enterro do companheiro de lutas Cícero Guedes, líder da ocupação do MST na Usina Cambaiba em Campos dos Goytacazes. Tivemos a presença de autoridades do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Incra, da OAB Estadual, do Legislativo Estadual, de ONG`s de defesa dos direitos humanos, da Igreja Católica, da Comissão Pastoral da Terra, etc. Onde estavam a autoridades municipais?

O assassinato de Cícero Guedes repercutiu na BBC de Londres e em todos os grandes jornais do país... Onde estavam a autoridades municipais? A violência no campo em nossa cidade protagoniza mais um capítulo. Campos liderou por vários anos a listagem das cidades com maior número de trabalhadores em situação similar a escravidão... Onde estavam a autoridades municipais?

Agora a violência no Campo que acompanhávamos pela TV chegou a Campos dos Goytacazes com o segundo assassinato em 3 meses... Onde estão a autoridades municipais? Onde está Rosinha, nossa Prefeita eleita? Onde estão os vereadores eleitos? Onde estão os Secretários em especial o de Agricultura? Nada tem a declarar? Qual a suas posições em relação a esse assassinato? Qual a sua posição em relação a Reforma Agrária em Campos?

Fonte: blog de Erik Schunk

DO BLOGUEIRO:  

BASTA DE IMPUNIDADE!!!

Nenhum comentário: