segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

8º BPM EM FOCO

Policiais Militares do 8° BPM prenderam na noite de ontem na Avenida Carmem Carneiro, no Parque Presidente Vargas, um elemento e apreenderam um menor de idade, ambos acusados de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu após a guarnição ter sido informada por uma vítima que tinha sido roubada por dois elementos em duas bicicletas. Após patrulhamento no local os elementos foram localizados e com os mesmos apreendidos um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Já no final da tarde de ontem, na Rua Califórnia, no bairro Estância, mais um menor de idade, de apenas 14 anos, foi apreendido no momento em que vendia material entorpecente para mais dois menores de idade de 14 e 17 anos, respectivamente. Com o mesmo, que confessou trabalhar para o tráfico, foram apreendidas 5 gramas de maconha e 4 gramas de cocaína. Ambas as ocorrências foram registradas na 134ª DP.

O 8° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está recebendo,desde as 8h desta segunda-feira (07/01) , doações para as vitimas das enchentes que acometeram a Baixada Fluminense, Região Serrana e Costa Verde esta semana. A PM pede que sejam doados apenas água mineral, colchonetes e alimentos não perecíveis. O endereço do 8° BPM é Rua Tenente Coronel Cardoso, s/nº - Campos dos Goytacazes.

Nenhum comentário: