quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Technip está recebendo currículos para contratação de profissionais para sua fábrica no Porto do Açu

A Technip, líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de óleo e gás, está estreitando sua parceira com o Polo Faetec Norte e Noroeste Fluminense no recrutamento de novos profissionais para atuarem em sua nova fábrica no Porto do Açu. A empresa estará recebendo currículos (informando no campo “assunto” a formação) dos interessados até o dia 21/12 pelo email recrutamentofabricarj@technip.com.

Vale lembrar que, no mês passado, a Technip realizou uma palestra para os Alunos da Rede Faetec no auditório da ETE João Barcelos Martins, uma das unidades de ensino ligado ao Polo Faetec Norte e Noroeste Fluminense, sobre os investimentos e demandas da nova fábrica que está sendo construída na região. Na ocasião, o gerente de Recursos Humanos da empresa André Cardoso afirmou que cerca de R$ 650 milhões serão investidos na fábrica que deverá entrar em operação em 2013 e alertou os alunos sobre a grande oferta de vagas de trabalho que serão geradas na região.

“Grandes investimentos estão sendo realizados para esta fábrica de tubos flexíveis, que entrará em atividade no dia 1º de outubro de 2013. Serão disponibilizadas 700 vagas imediatas e precisaremos do empenho de jovens profissionais qualificados para iniciarmos mais este desafio”, disse.

O coordenador do Polo Faetec Norte e Noroeste Fluminense, professor Etevaldo Pessanha, destacou a oportunidade que os alunos da Faetec estão tendo de conhecer as oportunidades que serão geradas com os investimentos da Technip na região.

“É uma grande oportunidade. A presença de uma empresa líder no setor de óleo e gás em uma das unidades da Rede na região é um indicativo substancial e reflete o comprometimento da Faetec com a formação de profissionais capacitados e antenados com as necessidades do mercado de trabalho”, afirma.

Fonte: jornalista Rafael Vargas

Nenhum comentário: