quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Incapaz no campo, Goyta sobe no tapetão



Garotinho e seu filho Wladimir, torcedores ilustres do Goytacaz
foto incluída pelo Estou Procurando....


Terminou agora há pouco o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), no qual o Goytacaz pleiteava a vaga do Quissamã, devido ao não cumprimento de prazo em um detalhe burocrático do regulamento, ao não informar em tempo hábil o estádio em que exerceria o seu mando de campo.

O clube campista venceu a disputa no TJD e tirou a vaga do Quissamã. Há 20 anos sem conseguir subir no campo para a 1ª Divisão, o Goytacaz sobe numa manobra jurídica e política, já que houve clara influência do grupo político de Garotinho, que adotou o popular clube da Rua do Gás, dono de numerosa torcida.

O Quissamã, que vinha fazendo um bom e consistente trabalho há anos, conquistou no campo o acesso. O Goytacaz, que vem fazendo um trabalho desordenado e com alto investimento do seu novo mecenas, com resultados ruins, que cuide de se preparar adequadamente para o campeonato, para que o acesso no tapetão não vire um novo rebaixamento, como o ocorrido com o Fluminense, em 1997.

Especula-se que o Quissamã não teria o mesmo investimento no governo de Otávio Carneiro que teve no de Armando Carneiro e que por isto não veria tantos problemas na derrota no TJD por 7×2. Garotinho foi aliado de Otávio na vitoriosa campanha neste ano.

O Campeonato Carioca, que vem perdendo o seu charme há anos, já começa com uma mancha, tendo um clube entrando pela janela. Os numerosos e fanáticos torcedores do Goytacaz estão comemorando, sem hora para acabar. Bom para os campistas, que terão a chance de ver os grandes clubes, para o qual a maioria torce em primeiro lugar, em 2013 por aqui.

10 comentários:

Anônimo disse...

NOJO assistir a tanto teatro.
NOJO um manipulador que so pensa em poder poder poder
NOJO Campos ser mero instrumento nas maos de um louco
NOJO da nescidade dos campistas
nojooo

Anônimo disse...

Elezinho conhece como ninguém os atalhos jurídicos. E os usa para alcançar suas Mecas. E o povo de Quissamã ; vai falar o que od Garotinho que tirou o pirulito da boca deles ...

Anônimo disse...

A artilharia É pra todo lado o negócio e passar a perna e levar vantagens futuras e politiqueiras , ( visando as próximas eleiçoes) SEM CONTAR A JOGADA DE ARTILHARIA PESADA contra o PT PRA CIMA DE UMA SECRETÁRIA c/ ALVO no EX PRESIDENTE, EM TROCA DE QUE? Chantagem? VANTAGEM, ELA SER "DIPLOMADA" ? Como joga baixo esses GATORINHO$$$!!

VICTOR RANGEL disse...

DESCORDO PLENAMENTE DO SEU COMENTÁRIO, QUE ESTA LEVANDO PELO LADO POLITICO SÃO VOCÊS, O QUISSAMA FALHOU COM O REGULAMENTO E TEM QUE SER PUNIDO ENTENDE, VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO QUE O GOYTACAZ CAIU PARA 3ª DIVISÃO POR CAUSA DO REGULAMENTO, AI NINGUÉM FALA NADA, E AGORA ENTRAMOS COM UM PROCESSO PORQUE ELES NÃO CUMPRIRAM O REGULAMENTO, E ESTE TEM QUE SER CUMPRIDO, É POR ISSO E OUTROS MOTIVOS QUE O FUTEBOL É LEVADO COMO AMADORISMO NO NOSSO PAÍS, ISSO É UMA AMOSTRA QUE OS CLUBES TEM QUE SE ORGANIZAR DE FORMA QUE FALHAS GROTESCAS COMO ESSA NÃO ACONTEÇAM MAIS, ME COLOCO PARA ESCLARECIMENTO SE VOCÊS QUISEREM, DEIXO CLARO TAMBÉM, NÃO ESTOU DEFENDENDO NENHUM LADO POLITICO E SIM A MORALIDADE NO FUTEBOL.
PALAVRAS DO RELATOR: Otacílio Araújo acompanhou a divergência, para conceder o Mandado de Garantia ao Goytacaz. "Me sinto sangrando ao alterar o resultado do campo. Mas não dá para assinar um ´contrato´ e rasgar".

Anônimo disse...

o que vai ter de proposta de goleiro pra ( $$$$$ ) deixar a bola entrar ... afinal a torcida do Goyta vai delirar....mas tem um preço ....dar um emprego de deputado pra quem ? Pai, filho , filha?

Eduardo Prudêncio disse...

Só esqueceram de mencionar quantas vezes o Goytacaz não subiu pq o derrubaram no tapetão. E no caso desse ano não foi no tapetão. É só observar a regra que é clara e o time do Quissamã não cumpriu o que precisava.

Anônimo disse...

Até no TJD existe maracutaia e garotinho dá as ordens. Virou uma zona ..........

INDIO GOYTACÁ disse...

O clube se chama Quissamã. O município se chama Quissamã. O clube sempre mandou seus jogos para a cidade de Quissamã. A inspeção do estádio feito pela federação, foi o próprio do quissamã. Ora, fica claro e TACITAMENTE dito que o estádio a ser usado pelo referido clube é o do Muncípio de Quissamã, não há o que se questionar. Fica claro, que houve mutreta neste julgamento. Fica evidente sinais de corrupção muito comum em Campos de uns anos prá cá. É o que exportamos. Esta entrada do Goytacàz(de forma ilegítima) dá um novo título ao clube; o clube da propina. Deve-se trocar o mascote do índio goytacá por um bichinho criado pelo Jô Soares nos anos 90, o CORRUPTO. Que Vergonha!!!!!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que esse gaqrotinho sempre foi Rio Branco. Todos radialistas sabem disso. Ocorre que, por questões eleitoreiras e corrupção, ele investiu pesado este ano, mas co clube é mesmo pequeno e agora sua imensa torcida(???) se envaidece, comemora nas ruas a subida de forma ilegítima. Covardia que fizeram com o campeão Quissamã. Goytacáz e Garotinho uma parceria nota dez.(quer dizer nota dez milhões de corrupção).

Anônimo disse...

ARLETA,REPITO,ARLERTA,CAMPOS DOS
GOYTACAZES,ESTADO DO RIO E TODO ESTADO DO BRASIL,O DEPUTADO GAROTINHO É UMA PESSOA PERIGOSA,TE-
NHÃO SUAS VIDAS SE NENHUM MERO ESCURREGÃO,POIS NA ESQUINA TEM UM
PAPARAZIO DELE.
UMA PROFISSÃO NÃO BEM QUISTA,AO
OLHOS DO MUNDO,DEVIDO A MORTE DA
PRINCESA DAYANA.
A QUESTÃO DE UM CLUBE DE FUTEBOL DE
QUISSAMÃ DO ESTADO DO RIO,NÃO ENTRE
GAR DOCUMENTO,GAROTINHO CONSEGUIU NO TAPETÃO DO CLUBE GOITACÁ QUE ELE APONHOU,EM BUSCA DA REELEIÇÃO DA ESPOSA.QUE MORAL O GAROTINHO TEM
DE FALAR DA FIFA OU DE OUTROS
ORGÃO DO FUTEBOL.CLUBE DE FUTEBOL
DE QUISSAMÃ VAI RECORRER,MAS POUCO
PROVAVEL QUE CONSIGA,VOLTADO AO
COMENTÁRIO DE ACIMA,ELE TEM O PODER
PRESO A ELE,SEUS AMIGOS DE HOJE ATÉ SEU FUTUROS OPOSITORES.
SE A JUSTIÇA NÃO SABE,GAROTINHO SABE.
SE A POLICIA NÃO AGI,GAROTINHO,FAZ
AGIR.
O GAROTINHO NÃO FAZ É SE VER,POIS
A FICHA DELE É IMUNDA,NO BRASIL
ESTÁ NA FICHA SUJA.
DEPOIS NÃO DIZ, QUE NÃO FOI ALERTADO.