sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

III FESTIVAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA REPLETO DE ATRAÇÕES CULTURAIS

A programação do III Festival de Economia Solidária, que começou às 10 horas desta sexta-feira (14) no Jardim do Liceu, está repleta de atrações culturais. A abertura oficial será nesta sexta-feira, às 18 horas, com a apresentação da Banda Forró Didoido.

Neste sábado (15), às 11h30, será realizada uma roda de capoeira da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares. Ainda no sábado, às 18 horas, haverá roda de samba e relançamento do cd “Bambas da Planície”, com músicas de Jorge da Paz Almeida, Manoel Tancredo e Geraldo Gamboa, produzido por Lene Moraes com apoio da Fundação Zumbi.

A programação cultural continua no domingo (16), dia do encerramento do evento, com a apresentação do Projeto “Forró entre Amigos”, às 11 horas; e a roda de samba com Lene Moraes, às 17 horas.

O III Festival de Economia Solidária é uma realização do Fórum de Economia Solidária de Campos, em parceria com a Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Populares (ITEP) da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEX) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e a Prefeitura de Campos.

Fonte: ITEP UENF

Nenhum comentário: