segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!



Enquanto Houver Sol
Titãs

Quando não houver saída
Quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída
Nenhuma idéia vale uma vida...

Quando não houver esperança
Quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança
Em cada um de nós
Algo de uma criança...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...

Quando não houver caminho
Mesmo sem amor, sem direção
A sós ninguém está sozinho
É caminhando
Que se faz o caminho...

Quando não houver desejo
Quando não restar nem mesmo dor
Ainda há de haver desejo
Em cada um de nós
Aonde Deus colocou...

Enquanto houver sol
Enquanto houver sol
Ainda haverá
Enquanto houver sol
Enquanto houver sol...(3x)

3 comentários:

Franco disse...

Garotinho da calote em professores de Educação Física e indica para pasta da Fundação de Esporte mais um curioso e agora também estrangeiro. Um acordo do general com um vereador de indicar um profissional da área para a pasta mais uma vez não foi cumprido e os mesmos estão revoltados. São mais 4 anos de inoperância como foram até agora. E agora vereador, mostre a sua cara

Franco disse...

Maguinho diz que pediu pra sair para cuidar de sua vida de empresário. Acredita quem quiser. O interessante é que a grande maioria que entra na vida pública sem ter nada vira empresário, mesmo tendo seus vencimentos oficiais menores que grande parte de outros profissionais. Que milagre é este. MP abre o olho.

Franco disse...

Nós profissionais de educação física mais uma vez fomos desprestigiados, sendo necessário que a prefeita ou o prefeito "invente" um nome de tão longe para gerir uma pasta que o casal insiste em não dar a mínima importância, mesmo todos sabendo do enorme benefício na prevenção, na inclusão social, no alto rendimento e até mesmo como forma de divulgar o nosso município, que só aparece na mídia há algum tempo de forma negativa. Pelo jeito nada mudou as secretarias como forma de atendimento a grupos sei lá da onde, que provavelmente teve alguma participação na campanha da prefeita e agora está indicando um nome com recompensa.