quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

8º BPM EM FOCO


Após denúncia anônima, Policiais do 8º BPM apreenderam na tarde de ontem (18/12) na Av. Teodoro Gouveia de Abreu, no bairro São Vicente em São Fidélis 10 gramas de Maconha. A droga estava em posse de L.C.F.B de 62 anos que encontrava-se no interior de um ônibus da empresa Brasil que tinha como itinerário Campos - São Fidelis. A droga apreendida foi encaminhada juntamente com o acusado para a 141ª DP (São Fidélis) onde o mesmo após ser ouvido foi liberado.


Mais uma motocicleta recuperada na tarde de ontem (18/12) em Campos, quando em patrulhamento na Rua Nilo Peçanha no bairro de Morro do Coco, policiais do 8º BPM abordaram a motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul e placa KNQ – 9397 RJ e após consulta constatou-se que o referido veículo tratava-se de produto de roubo onde a acusada F.C.C, de 35 anos foi encaminhada para a 146ª DP (Guarus) e após ser autuada por receptação e foi liberada.

Também foi autuado na tarde de ontem (18/12) PCSB de 57 anos quando em patrulhamento pela rua Cel. Pache Faria no bairro Nova Brasília, policiais apreenderam com o acusado 19 pulhas com jogo do bicho e seis talões com resultado. O acusado foi encaminhado para a 134ª DP (Centro) onde foi autuado e liberado.

Na noite de ontem (18/12), foi preso por tentativa de homicídio Rubens Ribeiro de Oliveira de 58 anos após ter esfaqueado J.L de também 58 anos. O fato aconteceu na RJ 230 no bairro de Santa Tereza em Campos. Após ser atendida e liberada a vítima juntamente com os policiais conseguiu localizar o acusado, que foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus), para ser autuado e preso.

Foram apreendidos no início da noite de ontem (18/12) na Rua Barão do Amazonas no Centro de Campos, 578 DVDs e 71 CDs pirata. O material encontrado pelos policiais foi encaminhado para a 146ª DP (Guarus) onde o caso foi registrado, porém ninguém foi preso.

Fonte: Comunicação Social do 8º BPM

Nenhum comentário: