terça-feira, 4 de dezembro de 2012

8º BPM EM FOCO

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) do 8º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (03/12) três elementos por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. A prisão aconteceu após uma denúncia de que A.A.B, de 19 anos, H.V.A, de 20 anos e LR.B, de 22 anos teriam tentado contra a vida de outro jovem de 20 anos nas casinhas populares do Parque Boa Vista em Campos. Com os elementos, que foram reconhecidos pela vítima como autores do crime, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma espingarda calibre 12 também com cinco munições intactas. A ocorrência foi registrada na 146ª DP e os acusados, após prestarem depoimento à autoridade policial, foram conduzidos para a Casa de Custódia.


Caros,

Após um período enviando diariamente as principais ocorrências para toda a imprensa da região por e-mail, a Seção de Comunicação Social do 8 º BPM acaba de criar o site do 8 º BPM. Através dele, você terá acesso a informações exclusivas, de forma dinâmica, para ficar ligado no que ocorre de importante na nossa esfera de atuação. Isso sem falar nas principais notícias, nossos projetos, eventos, galeria de fotos, palavra do comandante e muito mais!

Continuaremos enviando diariamente os resumos das ocorrências por e-mail, entretanto, com o site, o acesso ficará ainda mais facilitado.

Contamos com a colaboração de todos vocês na divulgação deste trabalho que, afinal de contas, não aconteceria sem vocês!



Nenhum comentário: