sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O REDA ESTÁ RENDENDO

RECEBI ESTES COMENTÁRIOS E FAÇO QUESTÃO QUE TODOS LEIAM ATENTAMENTE E TIREM SUAS CONCLUSÕES:

Sérgio nós do REDA estamos sendo convocados para uma reunião no TRIANOM hoje sexta feira às 15 hs.Não sei o que é para explicar o inexplicável ,sendo assim nem vou me mexer. em CÂNTICO NEGRO Anônimo às 07:36

Reunião hoje as 15:00 no Trianon para o pessoal contratado do REDA. Provavelmente Suledil irá informar que a prefeita não tem culpa do não pagamento e que está fazendo o impossível para que esta "injustiça" seja resolvida. Justiça abre o olho estão querendo passar a perna em vcs de novo. em CÂNTICO NEGRO Botelho Pinto às 07:28

IMAGINO QUE ESSE POVO DEVA SE QUEIXAR NO BLOG DO GAROTINHO, ACAMPAR NO CESEC, NA LAPA,MINISTÉRIO PÚBLICO...MAS VEM SE QUEIXAR LOGO AQUI? em E VIVA A ROSA!!!

27 comentários:

Sr Wonka disse...

parasitas que incham a máquina pública.

além de ficar sem pagamento, ainda tinham que levar uma boa surra de gurumbumba.

não existe causa sem efeito, o que eles esperavam?

ocupar o lugar de concursados com o conchavo espúrio com cabos eleitorais, e serem tratados com dignidade?

f...dam-se

Antônio do Jockey disse...

Bem feitos p/ vcs, foram iludidos pela política podre desse casal e se deu mal, agora está reclamando do que? Não era isso que queria, a prefeita continuando e garotinho governando? Vota neles que vai melhorar p/ vocês kakakakakakaka. As pessoas deixam de dar crédito a políticos sérios como o Dep. Roberto henriques, é isso que acontece.

Anônimo disse...

Vcs acham q papai noel existe? Só se voltarem a ser crianças recem nascidas,pq nem as crianças mais crescidinhas estão acreditado mais.

Anônimo disse...

Sérgio, no programa DST/AIDS, rua conselheiro otavaiano, a coordenadora foi contratada através do REDA e continua trabalhando, mais tarde informarei seu nome.

Sr Wonka & upa-loopas disse...

Pior que o pessoal da lapa, é o pessoal que foi excluído da lapa.

roberto henriques sério?

ele é um caso grave, mas de sério não tem nada!

Anônimo disse...

Gente vamos ser claro! Não faço parte do governo rosinha,mto menoos tenho DAS >Mas falar tanto de falcatruas? Devemos olhar o que foi o governo Arnaldo e Mocaiber! GENTE O QUE PARAVA HILUX em frente a minha casa não era brincadeira...e qdo o seu filho chegava?Parecia um príncipe das Arábias,tendo todos súditos aos seus pés!Por favor vamos deixar esta cidade viver na PAZ...Posso lembrar os reveillons no Farol,era uma festa enorme,derrubavam muros de vizinhos para que a ex primeira dama pudesse receber os protegidos com cargos de confiança com todo conforto,tendo gerador privativo. A farra do dinheiro era gde demais Minha gente!

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO PQ ESSE POVO VEIO SE QUEIXAR AQUI!COMO EU NÃO FREQUENTO O BLOG DO GAROTINHO, ALGUÉM PODE INFORMAR SE ESSES ENREDADOS RECLAMARAM COM O "PAPAI"?


Anônimo disse...

Gente,esse pobre coitado comentarista das 15:30 deve ter tirado um bom tempo de férias e ter retornado só hoje para campos senão não comentaria tanta asneiras.Nunca haverá governo mais repugnante e corrupto como esse de rosinha e seus comparsas ,mepoupe,e quanto aos REDAS é só aqui que eles encontram espaço,ainda bem que voce é um democrata.

Anônimo disse...

Agora neste momento esta tendo uma manifestação em frente ao trianon onde a ana lucia boynard falou para os contratados do REDA que els trabalharam de graça porque quiseram, fizeram serviço voluntário pq quiseram, pois quando a justiça mandou parar de trabalhar, NENHUM SECRETÁRIO pediu para continuar a trabalhar..... é mole ou quer mais. quem merecia uma surra é esta ana lucia

Anônimo disse...

Em que pese todas as outras verdades o comentarista das 15:30h tambem está certo.
Por isso que sou a favor que os ryalties saiam daqui e com eles os ratos!

Anônimo disse...

AIIII AGORA VAMOS VER DONA ANA LUCIA INSULTOU DENTRO TRIANON A TODOS DO REDA, PARA SE MANIFESTAR, E CHAMOU TODO MUNDO LA PRA FALAR QUE A PREFEITA LAMENTA MUITO!!!
É BOM LAMENTAR MESMO,PQ QUEM FAZ ESQUEÇE, E CADE OS SENHORES SECRETARIOS, CADE A ILUSTRISSIMA PREFEITA??? NINGUEM SABE, NIGUEM VIU!! EU TENHO VERGONHA DESSE GOVERNO!

Anônimo disse...

Pelo contrário do que disse,eu não fiquei de férias e não concordo que esta Ana lúcia Boyanard é apropiada para nada,pois ninguém gosta desta criatura...Apoio total ao REDA !ELES foram contratados e precisam receber !
E digo mais:os DAS vão ser pagos pelo TAC.Eles tem que ver primeiro o REDA,depois os DAS,pois assim a justiça será feita! Qto o Arnaldo,eu estava apenas lembrando,para informar que existiam,mtos cargos de confiança,dinheiro indo para o ralo tbm e ninguem se manifestavam. De forma nenhuma concordo com absurdos que estou vendo.Nós cidadãos não podemos admitir que a prefeitura de calote aos funcionários,ela tem que ser responsável! Eu falei isso do Farol,pois sou morador e vejo que tudo é circo...Precisamos de escola de segundo grau,saúde de limpeza pública,de uma praia e quiosques limpos,etc.... Não podemos varrer a sujeira por baixo do tapete....E a vigilâcia sanitaria onde estão que não vistoriam os quiosque e as peixarias?Eo fumacê que só verão? O Farol precisa ser olhado com carinho..PRECISAMOS DE POLÍTICOS HONESTOS! Eu falei para deixar a Rosinha Governar,pois é horrível viver este clima de terrorismo que está acontecendo.Fico mto triste de ver famílias como o do REDA sem receber,sem poder comprar comida,pois mtos estão na prefeitura por há anos,e sei que mtos já passaram em vários concursos e não foram chamados!Por isso aceitam estes contratos,e digo mais são os que mais trababalham. É mta injustiça ver uma prefeitura tão rica e uma cidade tão pobre de TUDO.... Tento fazer tudo para educar meus filhos,trabalho demais para dar uma EDUCAÇÂO de qualidade,e não depender de encino público que é uma VERGONHA! Em cidades onde morei nunca vi nada igual,tenho pena de quem precisa de educação nesta cidade,chega ser NOGENTO! Espero sinceramente ser compreendido. TEMOS QUE VIGIAR,COBRAR,DENUNCIAR,só assim cumpriremos nosso papel na sociedade.Não dou minha vida na Petrobrás para ver o dinheiro ser gasto de qualquer maneira.Os Royalties são suor de cada um empregado nesta gde Empresa,do qual mto me orgulho.Mas precisamos iniciar uma verdadeira batalha para vê-lo sendo apricado de maneira correte.Enfim custa mto pouco ser honesto.Obrigado Estou de olho por isso vou manter meu anonimato.

Anônimo disse...

Na secretaria da Família,o pessoal do reda trabalhou pois foi mandado trabalhar pela secretária,e tem gente que continua trabalhando pois recebe da PREFEITURA E REDA!
OLHO NELES!!!!!
OBS Não publicar meu nome.

Anônimo disse...

QUEM SEGURA A PREFEITURA DE CAMPOS SÂO OS DAS E CONTRATADOS.SOU diretora de escola e tenho professores Há dois anos de licença para fazer faculdade de FISIOTERAPIA E COM BOLSA DA PREFEITURA!OUTRA DE LICENÇA HÁ SEIS MESES PARA AJUDAR O MARIDO NO COMÉRCIO,FORA OUTRAS QUE FORAM READAPTADAS SEM LAUDO MÉDICO E SEM SABER O SEU VERDADEIRO PROBLEMAE ainda dizem que REDA não trabalham! EStou cansada de tantas faltas de professores concursados!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Omitir meu nome,pois vai mais denúncias!

Anônimo disse...

VAMOS REDA ACAMPAR NA PREFEITURA? QUEREMOS COMER E BEBER,POIS NÂO TEMOS DINHEIRO PARA COMPRAR UMA ÁGUA!!!! PRECISO MANTER MEUS FILHOS! QUEM GOSTARIA DE VER OS FILHOS PASSANDO FOME? TEM MEIOS LEGAIS PARA PAGAR! COMO QUE O TAC DO QUAL FIZ PARTE PODE PAGAR OS DAS?
NÂO PUBLICAR MEU NOME

Anônimo disse...

Pessoas eu faço parte do Reda e antes de ser do Reda eu ja trabalhava na Prefeitura a mais de 10 anos, somos pessoas honestas e que lutamos pelos nossos direitos,fazemos nosso trabalho com responsabilidade e qualidade, tiramos do nosso bolso para comprar todo um material necessario para fazer o nosso trabalho pois acreditamos que para se ter uma sociedade melhor no futuro é preciso cuidar das nossas crianças e ensiná-las acima de tudo um pouco de moral e ética para fazer delas cidadãos com carater para escolher governantes responsaveis, quem critica nós que somos do Reda é por que realmente não acompanha o que acontece em sua cidade e não tem nem um pouco de amor ao próximo pois todo trabalhador é digno de seu salário, é isso que nós queremos, recebemos ordem para continuarmos trabalhando mesmo a justiça dizendo o contrário e quem tem uma familia e filhos para sustentar não hesitaria jamais em cumprir as ordens recebidas, agora chega essa tal de Ana Lucia pra dizer que não mandou ninguem continuar trabalhando realmente ela só foi mostrar as caras agora mas temos gravações de representantes da prefeita dando essas ordens e afirmo ainda mais quem elegeu essa prefeita não foram os contratados do Reda.

Anônimo disse...

VÃO ESTUDAR!

Anônimo disse...

Estudei e passei,em 3 concursos e até hoje nunca fui chamada,e olha que fui muito bem classificada.O que adianta? Por favor gostaria de sua resposta! Anonimo

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não fui a essa famigerada reunião .O que se esperava aconteceu a ana lucia arrogante e sem respostas para n´os pobres miseráveis do REDA n.Só quero saber quando começar o ano letivo de 2013 como vai fazer com as creches ,como as mães vão levar as cças para lá ficarem se não tem ninguem para cuidá-las.

Anônimo disse...

AS palavras da anonima de 30 de novembro resume muito bem oq estamos passando,vou acrescentar que na reuniao do trianon estive presente e ana lucia boynard falou em alto e bom tom q sabia q estava sendo gravada, entao ele ja foi com seu discurso armado,jogou a culpa na justiça, acusou aos trabalhadores de ficarem de braços cruzados, e para finalizar previsao de pagamento nao existe,mas seria mais dignino da parte dela se essa tragica noticia fosse dada em agosto nao agora q ficamos executando nossas funçoes,fechamos o ano letivo,o PETI entra em recesso escolar,simples assim nao precisam mais de nos.fica ai o meu desabafo.

Danem-se os RÉDEAS disse...

Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.
Cargo público só com concurso.

Quem sabe repetindo assim este pessoal que estuda pouco(por isto nunca consegue nada mais que uma indicação)aprende.

Já é um começo. Se aprenderem esta lição(direito administrativo), já podem começar a se esforçar!

Anônimo disse...

Tiraram as pessoas do REDA de dentro do TAC, por livre e espontânea pressão. Não tiveram opção. Moral da história: as pessoas do REDA, exceto CCZ,foram pra rua e os que continuaram no TAC, em numero muito maior, continuam muito bem, obrigado! Justiça???? Só a Divina...

Anônimo disse...

Quem passa em concurso público DENTRO DAS VAGAS e não é chamado(a) pode entrar na justiça que ganha.
É lei.
Portanto, esta não é a desculpa para optar pela escravidão.
Ao invés de descruzarem os braços desejando a ilegalidade , descruze-os para estudarem e ter um emprego com dignidade,seja público ou particular.
Minha avó já dizia, água que não se mexe cria limo.
SAIAM DA COMODA E MEDÍOCRE BOQUINHA!

Anônimo disse...

vcs estao muito incomodados com o reda entao pq nao fizeram?tb estudei e me dediquei nao fiquei de braços cruzados esperando o concurso publico foi um saida. agora nao é o fato de vcs nao terem passado por um processo seletivo q vai diminuir a minha dignidade.

Anônimo disse...

NA SECRETARIA DE FAMILIA E ASSISTENCIA A ORDEM FOI:
CONTINUEM TRABALHANDO!!!!
E AGORA VEM ANA LUCIA DIZER QUE DESCONHECE DESSA ORDEM??
QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR??? ENQUENTO ESTAVAMOS TRABALHANDO PODERIAMOS ESTA PROCURANDO EMPREGO, MAS FOI MANDADO CONTINUAR QUE IRIA SER PAGO.
E ENQUANTO ISSO UNS E OUTROS RECEBEM POR RPA MESMO ESTANDO NO REDA!! É PREFEITA BUSQUE INFORMAÇÕES DO FUNDO DA ASSISENCIA,ANTES QUE O MP APAREÇA POR LÁ!

Anônimo disse...

tanto é verdade oq o aninimo 3 dezembro 2012, q esta em dia a frequencia dos usuários PETI.

Anônimo disse...

O MAL DO URUBU É ACHA QUE BOI ESTA MORTO!!!
TIRARAM NOSSOS PONTOS, MAS HA PROVAS QUE GRAÇAS A DEUS NAO ESTAO NO PODER DA SECRETARIA DA FAMILIA E ASSISTENCIA,OS USUARIOS DOS SERVIÇOS, SAO AS PROVAS VIVAS!!
COMO NO CASO DO PET A FREQUENCIA DOS USUARIOS!
É PREFEITA A SENHORA ESTA MUITO MAL ASSESSORADA.
ABRE O OLHO PREFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA